Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Amizade de anos! Com cliques inéditos, Larissa Manoela celebra maioridade de Maisa Silva: "Feliz 18, minha amiga"

A artista fez questão de demonstrar seu amor pela companheira de profissão

Máxima Digital Publicado em 22/05/2020, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela comemora aniversário de Maisa Silva - Instagram
Larissa Manoela comemora aniversário de Maisa Silva - Instagram

Maisa Silva atingiu sua maioridade nesta sexta-feira, 22. A apresentadora celebra 18 anos e, para comemorar a data especial, recebeu uma homenagem pública de uma amiga de longa data: Larissa Manoela

Em seu perfil no Instagram, a cantora fez uma verdadeira linha do tempo ao lado da aniversariante e postou uma série de cliques inéditos das duas, desde quando eram pequenas até a atualidade. 

A atriz relembrou momentos especiais que viveram juntas, desde a época em que fizeram uma parceria em Carrossel, novela do SBT, até a ida em um show da cantora Ludmilla

Na legenda de sua publicação online, Lari não conteve palavras de carinho ao falar de sua relação com Maisa. 

Além de muitas declarações, a artista fez questão deixar todos seus bons desejos para a apresentadora nesta data única e especial. 

"Difícil aceitar que as pessoas crescem e o tempo passa né minha filha?? Pois é, Maisa hoje completa 18 anos. A gente cresceu juntas e temos uma coleção de histórias pra contar. Muitas delas vocês sabem! Aliás, vocês sabem beeeem da nossa vida. Nós não só crescemos juntas, como a gente cresceu com um tanto de pessoas acompanhando toda essa evolução.", começou a estrela. 

Lari continuou:"E hoje Mah, você chegou na sua maioridade. Algo que já faz parte da minha vida a 1 ano. Bem-vinda! Não se desespere, tá tudo bem. Um novo ciclo se inicia e junto com ele um tanto de aprendizado. Crescer não é fácil, mas é muito gostoso. A vida adulta é um mar de desafios e precisamos ter muita coragem para enfrentá-los. Aprender, errar, acertar, se equivocar...tudo isso faz parte!".

"E saiba que estarei aqui pra dividir com você o pouco que já vivi e experimentei desse novo ciclo. Te desejo tudo de melhor. Saúde, paz, amor, alegrias, realizações, conquistas, vitórias, prosperidade, luz e muitas bençãos de Deus. Siga essa menina talentosa e encantadora. Meu carinho, respeito e admiração seguem por todos esses anos, e muitos outros! Feliz 18 minha amiga. Um ano mágico pra você", finalizou. 

Maisa ficou encantada com a homenagem feita pela amiga. Nos comentários da postagem, ela deixou uma mensagem carinhosa para a companheira de profissão e vida. 

"Ai Lari, você sempre tão especial, inspiradora e boa com as palavras. Obrigada por tudo, pode deixar que se tem alguém que eu vou pedir conselhos sobre a vida adulta, esse alguém é você. Te amooo", escreveu a apresentadora.