Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de fã

Amor de fã! Rafa Kalimann se surpreende com outdoor comprado por fandom: "Não estou acreditando"

A influenciadora se emocionou com o presente dos fãs em seu Instagram

Máxima Digital Publicado em 24/06/2020, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann se surpreende com outdoor comprado por fandom - Reprodução/ Instagram
Rafa Kalimann se surpreende com outdoor comprado por fandom - Reprodução/ Instagram

Isso que é um presentão, hein?

Nesta tarde de quarta-feira, 24, Rafa Kalimann ganhou uma surpresa especial dos fãs. A ex-BBB recebeu carta de seus seguidores que pediram que ela seguisse um mapa enviado por eles por QR Code. Para sua surpresa, ao chegar o local, a influenciadora descobriu um outdoor no meio da estrada com mensagem carinhosa.

"Um monte de seguidoras me mandou essa carta com um buquê lá pra casa e me deram algumas instruções. 'Pegue sua máscara e seu frasquinho de álcool gel, porque vai precisar'. Peguei. 'Vá até este lugar do mapa ou use o QR Code'. Olha o que tinha", explicou ela nos Stories do Instagram.

Em seguida, a contratada da Globo compartilhou um vídeo do outdoor para mostrar a declaração dos admiradores. "Rafa Kalimann, você é a luz do nosso mundo, ilumina nossas vidas. Traz amor, confiança e paz aos nossos corações. Continue compartilhando sua luz! A família Central RK te ama", dizia a mensagem assinada pelo fã-clube.

"Eu não estou acreditando! Vocês são carinhosos e criativos demais. Olhem o que elas fizeram. Elas me fizeram um OUTDOOR com mensagem de amor! Voltamos para ver com calma, mas eu esqueci de gravar", escreveu Rafa nos vídeos.

Assista: