Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Ana Hickmann diz que ex-marido a pressionava para fazer cirurgia plástica

No último domingo, 26, Ana Hickmann fez um desabafo sobre o caso de agressão e violência psicológica que sofreu por Alexandre Correa

Máxima Digital Publicado em 27/11/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann diz que ex-marido a pressionava para fazer cirurgia plástica - Record Tv
Ana Hickmann diz que ex-marido a pressionava para fazer cirurgia plástica - Record Tv

Durante uma entrevista ao Domingo Espetacular, Ana Hickmann falou pela primeira vez, em detalhes, sobre o caso de agressão que sofreu de seu ex-marido, Alexandre Correa.

Na conversa, Ana revelou que era frequentemente pressionada por Alexandre para realizar cirurgias plásticas desde o nascimento de seu filho, Alezinho, de nove anos de idade.

"Ele dizia: 'Ninguém vai te querer velha. O tempo está passando'. E eu dizia: 'Poxa, Alê, o tempo passa para todo mundo. Me sinto muito bem'. E ele: 'Tá, mas ninguém quer uma Ana Hickman velha. Ninguém quer uma gorda. Está vendo o seu peso? Preste atenção'", disse.

"Ele controlava a minha agenda para qualquer coisa. Não estou falando apenas dos meus trabalhos. Ele determinava quando era o dia da academia, quando era o médico. Estava me azucrinando e perseguindo para fazer cirurgia plástica. Achava que depois que tive meu filho, tinha que fazer isso", continuou.