Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Voltaram

Andressa Suita abre o jogo sobre atual relacionamento com Gusttavo Lima: "Sou a favor da família"

A influenciadora fez mistério sobre a confirmação da volta do casal, mas disse que a relação é muito boa

Máxima Digital Publicado em 03/02/2021, às 20h05

Andressa Suita abre o jogo sobre atual relacionamento com Gusttavo Lima
Andressa Suita abre o jogo sobre atual relacionamento com Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram

Andressa Suitaparticipou do primeiro episódio do novo programa de Sabrina Sato e comentou sobre seu relacionamento atual com GusttavoLima. Os dois anunciaram a separação em outubro de 2020, mas foram vistos juntos no começo de 2021.

A modelo abriu o coração durante bate-papo, que aconteceu com a presença de Paulo Gustavo e Kika Sato. No vídeo, a influenciadora afirmou que prefere não rotular relacionamento com Embaixador.

Questionada pela sogra da apresentadora se tinha retomado o relacionamento, Andressa Suita se esquivou de responder à pergunta:"Não vou mais rotular meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus. Dona Kika, depois de conto em off. Sou a favor da família, sempre sou a favor da família, mas os dois tem que estar felizes, né".

Andressa aproveitou para falar que viu a separação como uma coisa positiva. "A pandemia me trouxe muitas coisas e uma delas foi esse lance do meu casamento, que teve esse contratempo, mas eu vi que foi tão necessário porque eu amadureci tanto como mulher e antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, no Gusttavo, e eu vi que hoje eu vi que eu tenho que ser feliz por mim. Para meus filhos serem felizes. E ele também viu isso", comentou.

"Mas esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro. Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo 'muito obrigada'. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui eu comigo mesma", acrescentou.

A influenciadora disse que Gusttavo também amadureceu com a separação e que, agora, é um excelente pai. 

"Então a gente tem uma relação muito boa. Acho que Deus prepara tudo. E não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom", afirmou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI