Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Andressa Urach abre o jogo sobre ex-marido: "Pagou para ficar comigo”

Em entrevista, a modelo falou sobre a briga judicial que enfrenta contra o ex-marido

Máxima Digital Publicado em 02/03/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach abre o jogo sobre ex-marido: "Pagou para ficar comigo” - Instagram
Andressa Urach abre o jogo sobre ex-marido: "Pagou para ficar comigo” - Instagram

Andressa Urach e Thiago Lopes tiveram um divórcio polêmico, em suas redes sociais o ex-casal trocou farpas e acusações. Juntos, eles são pais de Leon, de um ano, inclusive, Thiago entrou com um processo na Justiça pela guarda do pequeno.

Em entrevista, a modelo afirmou que foi vítima de difamação e negou a informação de que teria ameaçado seu filho caçula com uma faca, como foi dito por Thiago.

"Em nenhum momento peguei uma faca e tentei matar alguém. O que ele falou foi mentira. De verdade, quem conhece a Jesus entrega a sua vida a Ele, entrega a vida dos filhos a Jesus, mas é o sentido figurado, não o sentido de matar. Eu não mataria meu filho, mas o que eu disse foi: ‘meu filho é Teu, toma e cuida'”, contou.

Andressa ainda contou que conheceu o ex-marido fazendo programa: “Uma amiga nos apresentou e ele pagou para ficar comigo."

"Quem é ele para falar alguma coisa, se ele me conheceu me pagando? Por que ele está falando mal de uma garota de programa sendo que a garota de programa pode ser mãe, pode criar o seu filho?”, disse ela.

A loira também comentou sobre sua conta no Onlyfans e garantiu que n ão faz mais programa: “Hoje não estou fazendo e, se for voltar, eu vou postar. Quando eu estava grávida e ele me deixou, eu postei que iria voltar. Se eu voltar, eu mesma vou postar. Agora estou só no OnlyFans”

Ela acusou Thiago de usar sua influência para ganhar a guarda do filho: “Ele usou meu passado, meu livro, no qual relato que tive envolvimento com drogas, prostituição… Ele é muito inteligente porque é advogado."

"Ele é amigo de todos os juízes da cidade, a cidade tem 20 mil habitantes, ele trabalha para o juiz… Assim é muito fácil conseguir a guarda”, revelou.