Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confissão

Andressa Urach confessa que foi difícil se desprender da vida sexual e diz sobre pretendentes: ''Prefiro gordinhos''

''Prefiro gordinhos'', assumiu Andressa Urach sobre pretendentes

Máxima Digital Publicado em 08/10/2019, às 17h41 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach - Instagram
Andressa Urach - Instagram

Andressa Urach está prestes a lançar seu segundo livro, chamado 'Desejos da Alma' e, para falar sobre o lançamento tão esperado, ela foi  convidada para uma entrevista completa no "Luciana By Night" desta terça-feira, 8.

Ao lado de Luciana Gimenez, a loira abriu o coração e desabafou, inclusive, sobre assuntos muito íntimos. “Vim do vício da cocaína, da prostituição, do masoquismo. Depois da minha conversão, achei que não fosse mais errar, mas errei”, disse.

“O livro fala sobre o nosso coração enganoso. Como os nossos sentimentos nos atrapalham. Às vezes você é movida por um sentimento que vai te fazer tomar decisões erradas. Se pensássemos com a razão, enxergaríamos as consequências de nossos atos”, explicou ela, utilizando como exemplo o término de seu casamento com Tiago Costa, em 2017, que chegou ao fim devido a uma incompatibilidade de fé.

A conversão aconteceu mesmo quando ela foi diagnosticada com uma infecção nas pernas, causada pela aplicação de hidrogel e PMMA - substância plástica usada em preenchimentos - e viveu momentos realmente conturbados.

Foi o estado de saúde delicado que fez com que Andressa, ex-miss bumbum, mudasse radicalmente o estilo de vida, convertendo-se ao Cristianismo. 

Para Gimenez, ela revelou do que foi mais sofrido se desprender depois de aderir à nova vida: “Foi muito difícil me distanciar de pessoas que eu amava por escolher um novo caminho. Chorava muito no início, porque tive que abrir mão de todos os meus amigos. Você tem amigos que vivem em balada e que usam drogas, mas não tem como [continuar convivendo] porque está curando um vício em cocaína”, pontuou ela, que se afastou, inclusive, de seu antigo assessor de imprensa por não almejar mais a fama. “Uma vida sexual ativa também [foi difícil] porque era uma das coisas mais complicadas [de ficar sem] para mim”, finalizou.

Atualmente solteira, a gaúcha contou ainda que o homem ideal não pode ser mais novo e nem sarado: “Prefiro um gordinho”, diz em tom descontraído, afirmando, ainda, que o futuro pretendente não pode também ter a mesma condição financeira que ela. “Não pode ganhar menos do que eu. Acho que dá errado, gera um desequilíbrio, o homem se sente inferior”.

A entrevista completa irá ao ar às 22h45, na RedeTV!.