Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Andressa Urach elogia pai de Leon após polêmicas com fim do casamento

A loira não poupou elogios para Thiago Lopes, pai de seu filho caçula

Máxima Digital Publicado em 14/08/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach elogia pai de Leon após polêmicas com fim do casamento - Instagram
Andressa Urach elogia pai de Leon após polêmicas com fim do casamento - Instagram

No último domingo, 13, Andressa Urach surpreendeu os internautas após publicar elogios ao seu ex-marido e pai de seu filho caçula, Thiago Lopes.

A modelo e o empresário terminaram o casamento com muitas polêmicas e uma briga na Justiça pela guarda de Leon, único filho do ex-casal. Nas redes sociais, a loira deixou um comentário em homenagem para o ex-marido.

Thiago usou suas redes sociais para celebrar o Dia dos Pais: "Como pai, sou grato por meu filho estar nos meus braços, debaixo da minha proteção. Agradeço pelo privilégio de possuir todos os meios necessários para proteger quem eu amo. A minha força, coragem e sabedoria não vem de mim, mas do único Deus vivo. Nos meus braços nada te acontecerá".

"Você é o melhor pai que eu poderia ter escolhido para o nosso filho. Amo vocês. Feliz Dia dos Pais", escreveu ela nos comentários da publicação.

Após o fim do casamento, Andressa voltou a trabalhar como garota de programa e começou a criar conteúdos adultos com a ajuda de seu filho mais velho, Arthur, de 18 anos.