Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Andressa Urach faz desabafo sobre ter sido "mais usada" na igreja do que na prostituição

A modelo relembrou a época em que doou para a Igreja Universa

Máxima Digital Publicado em 09/03/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach faz desabafo sobre ter sido "mais usada" na igreja do que na prostituição - Instagram
Andressa Urach faz desabafo sobre ter sido "mais usada" na igreja do que na prostituição - Instagram

Andressa Urach abriu o jogo e relembrou alguns momentos de sua vida, em entrevista, a modelo comparou a época em que ela passou pela Igreja Universal e chegou a doar bens para a instituição e a prostituição.

Para a modelo, a época da prostituição foi mais benéfica para ela: “Fui mais usada na igreja do que na prostituição. Na prostituição eu ganhava, na igreja eu só perdia”.

Andressa ainda detalhou as doações que fez para a igreja, além de bens materiais, a modelo revelou que doou R$1 milhão: "Eu dei um Porsche Cayenne, uma Land Rover, jóias, bolsas”.

“Existe uma reunião, chamada de Fogueira Santa, que acontece a cada seis meses. Nela, eles pedem para você sacrificar tudo, para dar o seu melhor a Deus e aí você acaba se desfazendo do que tem. Minha mãe me recriminava, mas eles dizem que isso é o diabo. Foi aos poucos.”, explicou ela.

A modelo contou que tem um processo na Justiça contra a Igreja Universal, na intenção de reaver o valor dos bens doados: "Espero que algo seja feito. Já faz dois anos que tudo aconteceu e agora espero a resposta da ação judicial.”