Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Andressa Urach perde a guarda do filho e ex-marido comemora

O empresário Thiago Lopes conseguiu a guarda unilateral do filho Leon, de 2 anos

Máxima Digital Publicado em 18/07/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach perde a guarda do filho e ex-marido comemora - Instagram
Andressa Urach perde a guarda do filho e ex-marido comemora - Instagram

Na última segunda-feira, 17, Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, revelou em suas redes sociais que conseguiu a guarda unilateral do filho Leon, de dois anos, fruto de seu relacionamento com a modelo. Em seu Instagram, o empresário celebrou a conquista.

“Guarda unilateral concedida ao papai”, escreveu ele. Thiago não deu detalhes do processo e não contou qual será o papel de Andressa na criação do pequeno.

A briga na Justiça pela guarda do filho iniciou em fevereiro desse ano quando Thiago conseguiu uma autorização judicial provisoria para criar Leon.

Desde a decisão da Justiça, Andressa tem feito visitas semanais ao filho e agora o empresário terá o controle definitivo da situação.

Recentemente a modelo fez um desabafo em seu canal do YouTube sobre essa situação: “Está sendo bem difícil para mim, também, pois a guarda temporária ficou com ele."

"E, ao que tudo indica, a guarda vai acabar ficando com ele, porque ele é um homem muito inteligente, um oficial de Justiça… E eu dei motivos para isso”, contou.