Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Andressa Urach revela medida protetiva contra ex-marido: "Não preciso de vingar"

A modelo contou que Thiago Lopes não a deixa chegar perto do filho Leon, além de ter feito ameaças

Máxima Digital Publicado em 16/02/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach revela medida protetiva contra ex-marido: "Não preciso de vingar" - Instagram
Andressa Urach revela medida protetiva contra ex-marido: "Não preciso de vingar" - Instagram

Em um vídeo gravado para seu canal no Youtube, Andressa Urach contou que entrou com uma medida protetiva contra o ex-marido, Thiago Lopes. Na última quarta-feira, 15, a modelo revelou que o empresário não a deixa chegar perto do filho Leon, além de ter feito ameaças contra ela.

Tudo começou quando Thiago afirmou que conseguiu a guarda do pequeno, que completou um ano recentemente. Após a revelação do empresário, Andressa negou a informação: "Nem foi julgado ainda".

Andressa disse que não visitou o filho por conta da medida protetiva: “Ele falou que me procurou e que eu não queria ver o Leon. É mentira. Não podia chegar perto deles por causa da medida.".

"Ele sabia disso. Tomou conhecimento sobre o meu pedido porque tem muitas amizades na Justiça e acaba tendo informações privilegiadas em relação a isso.”, continuou.

“Estou tranquila e com a consciência limpa. Não quero confusão. Leon daqui a pouco vai crescer e entender, tomar as próprias decisões. Ninguém vai poder fazer a cabecinha dele contra mim.", disse.

"Vai saber do meu amor incondicional por ele. A vida é uma colheita, e toda essa maldade do meu ex… O Universo vai se encarregar. Não preciso me vingar”, finalizou Andressa.