Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Andressa Urach revela que ex-marido era seu cliente e tem fala polêmica sobre o assunto

A modelo contou que seu ex-marido, Thiago Lopes, era seu cliente e acabaram se apaixonando

Máxima Digital Publicado em 24/07/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach revela que ex-marido era seu cliente e tem fala polêmica sobre o assunto - Instagram
Andressa Urach revela que ex-marido era seu cliente e tem fala polêmica sobre o assunto - Instagram

Em conversa com seus seguidores, Andressa Urach fez algumas revelações sobre sua vida sexual e abriu o jogo sobre o início de seu relacionamento com o ex-marido, Thiago Lopes.

No último domingo, 23, Andressa contou que o empresário era seu cliente: "Eu me apaixonei por ele porque ele me c*meu muito gostoso. Inclusive me fez g*zar várias vezes. Por isso me apaixonei, por isso a gente casou, por isso ele casou comigo. A gente só não está junto porque ele não gosta de p*taria. Se ele gostasse, a gente estaria fazendo p*taria juntos, essa é a verdade".

"Se ele gostasse da vida promíscua, estaria gravando com ele para o OnlyFans, mas ele nunca faria isso. Então, é uma pena. Vamos em frente que tem outras oportunidades", acrescentou.

Andressa ainda afirmou que Thiago era seu cliente quando trabalha na prostituição: "Sim, ele era meu cliente. Mas teve muita química e a gente se apaixonou".

Apesar de ter tido um término conturbado com o empresário, a modelo admitiu que ainda ama o ex e que só irá se casar novamente com algumas regras: "O homem tem que ter uma mente muito aberta e tem que ser muito rico também. Tem que gostar 'da coisa', porque sou 'gulosa'. Eu falo na frente do meu filho porque ele tem que saber a verdade, quem fala a verdade não merece castigo".

Nos stories, a modelo contou que gosta da prostituição e é viciada em s*xo: "Eu sou, gosto muito, mesmo (...). Sou feliz sendo uma p*ta. Eu gosto. Eu amo. Além de ser um trabalho, é algo que eu gosto muito, muito, muito."

"Isso não quer dizer que não ame Jesus. Continuo amando Jesus, acreditando em Jesus, e a minha salvação é individual. Eu tenho paz e certeza da minha salvação acreditando em Jesus, e vivendo na putaria em que vivo.", continuou.

"Eu acho que Jesus vai me perdoar, me buscar quando a morte chegar. Tenho certeza disso, pela graça que Ele vai me salvar. Não preciso ser merecedora, eu sou pecadora. Me reconheço como tal. Ele conhece o meu coração", afirmou.