Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Andressa Urach sobre estreia no OnlyFans: “Estou muito feliz”

A loira deu detalhes sobre seu perfil na plataforma de conteúdo adulto

Máxima Digital Publicado em 17/02/2023, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach sobre estreia no OnlyFans: “Estou muito feliz” - Instagram
Andressa Urach sobre estreia no OnlyFans: “Estou muito feliz” - Instagram

Andressa Urach está entre um dos assuntos mais comentados da web após anunciar seu perfil no OnlyFans, em meio a separação polêmica com Thiago Lopes, pai de seu filho mais novo Leon, de 1 ano. Em entrevista, a loira revelou que o motivo de ter entrado na plataforma de conteúdo adulto é para ganhar dinheiro.

“Decidi criar, inicialmente, mais de curiosidade. Uma amiga minha estava conversando comigo e disse: ‘por que você não faz um OnlyFans?’. Eu nem sabia o que era. Aí, ela me contou: ‘está todo mundo ganhando dinheiro com esse OnlyFans, cria um!’. Aí, eu criei de curiosa”, disse ela.

A eterna Miss Bumbum está cobrando 50 dólares a mensalidade, na cotação atual o valor equivale a R$261. Na plataforma, os assinantes terão acesso aos conteúdos mais íntimos da loira. Andressa contou que pretende postar fotos sensuais em seu perfil e, para aqueles que pagarem mais, poderão ver cliques dela nua.

“É o preço mais caro da plataforma. Estou muito feliz, já tenho mais de cem fãs. Eu já estava tendo assinantes antes mesmo de começar a divulgar. Estou achando bem legal, conhecendo a plataforma, ainda aprendendo a mexer nela”, detalhou.

Andressa contou que não está preocupada com as críticas, em tom de brincadeira ela disse: “Tem tantas pessoas que trocam nudes de graça por aí, pelo menos estou ganhando dinheiro.”

“E eu não vejo problema nenhum nisso, ninguém vai pagar minhas contas. Até passo o pix se alguém quiser pagar algum boleto meu, estão à disposição”, continuou.

Ela também opinou sobre sua nova fase de trabalho atrapalhar o processo judicial da guarda de seu filho: “Não vejo problema, até porque eu já posei nua duas vezes e eu vejo isso como um trabalho”.

Já sobre seu filho mais velho, Arthur, de 17 anos, a influenciadora falou sobre a reação dele: “Ele ficou surpreso, disse: 'por essa eu não esperava' (risos). Mas ele super me apoia em tudo o que eu faço, ele é um amorzinho”.