Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Andressa Urach sobre nova fase: “Gosto de ser desejada”

A modelo anunciou que irá criar conteúdos para a plataforma de conteúdo adulto Privacy

Máxima Digital Publicado em 21/07/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach sobre nova fase: “Gosto de ser desejada” - Instagram
Andressa Urach sobre nova fase: “Gosto de ser desejada” - Instagram

Recentemente Andressa Urach anunciou sua estreia na plataforma de conteúdo adulto Privacy. A modelo, que já produziu cliques para o Onlyfans, contou que irá explorar um novo lado de uma Andressa que as pessoas ainda não viram.

Em entrevista a plataforma, a loira falou: “Vou compartilhar uma Andressa que ninguém nunca viu. Vou compartilhar muitos conteúdos exclusivos que irão mexer com a imaginação do público”.

“Gosto de ser desejada, de ver essa procura por mim, saber que os meus assinantes estarão lá por mim, então darei o meu melhor nos conteúdos para a plataforma”, pontuou ela.

“Eu tô muito feliz, quero causar muito, quero colocar muito conteúdo que vai chocar as pessoas, claro, tudo com moderação. Conteúdos exclusivos que irão mexer com a imaginação do público, tanto masculino quanto feminino”, disse.

“Tentarei sempre fazer tudo que os meus assinantes quiserem, tudo é negociável. Quero fazer conteúdo sensual e moderadamente explícito. E estou estudando também a possibilidade de fazer collabs com criadores da plataforma”, continuou.

Para essa nova era, a modelo contou que gastou quase R$1 milhão em procedimentos:“Fiz uma lipoaspiração, um procedimento no nariz para deixá-lo mais empinado e quero aumentar os meus seios, algo bem grande mesmo, mas quero ganhar dinheiro primeiro, agora é momento de faturar”.

Além de conteúdos para a nova plataforma, Andressa revelou uma novidade em sua carreira: “A partir de setembro eu vou estar abrindo a minha agenda de show de strip-tease pelo Brasil inteiro, já recebendo convites e irei estrear com muitos shows agendados."

"Estou organizando só o repertório e os looks que irei usar. E inclusive irei postar os bastidores desses shows no meu Privacy”, completou.