Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Andressa Urach volta em decisão polêmica e retorna à boate de entretenimento adulto

A modelo surpreendeu seus seguidores com sua decisão, já que havia desistido do OnlyFans e de apresentar o Miss Bumbum Brasil

Máxima Digital Publicado em 20/06/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach volta em decisão polêmica e retorna à boate de entretenimento adulto - Instagram
Andressa Urach volta em decisão polêmica e retorna à boate de entretenimento adulto - Instagram

Andressa Urach surpreendeu seus seguidores ao anunciar que está de volta à boate de entretenimento adulto, onde trabalhou em 2021, época onde retornou a prostituição por um breve período. Após a repercussão da novidade, a modelo usou suas redes sociais para rebater as críticas.

"Quanto mais falam sobre mim, mais o meu bumbum cresce", escreveu ela na publicação feira na última segunda-feira, 19, na foto, Andressa aparece exibindo seu bumbum para câmera.

O local em questão é a Gruta Azul, em Porto Alegre, e a última vez em que a loira frequentou a boate foi durante a gravidez de Leon, que hoje tem 1 ano e 4 meses, na época, seu ex-marido, Thiago Lopes, chamou a polícia para retirar Andressa do local.

A decisão da modelo surpreendeu os internautas, isso porque, no final de maio desse ano, Andressa revelou que estava encerrando sua conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, e teria desistido de apresentar o Miss Bumbum Brasil por questões religiosas.

"Esse momento é abrir mão de um valor bem simbólico, que é bem rápido e fácil, mas para a alma traz muitas dores", disse ela na ocasião.

Nos comentários da publicação, os seguidores da modelo comentaram sobre a mudança de postura repentina: "Mana, pelo amor de Deus...decide em que lado você tá! É um tal de tira casaco e põe casaco", "Mas gente, não voltou a ser crente esses dias?", "Daqui 6 meses ela volta para Jesus de novo".