Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Performace

Anitta abre o jogo sobre playback no 'Rock in Rio' e revela tratamento diferenciado para gringos

A cantora Anitta revelou como usa playback nos shows e abriu o jogo sobre tratamento diferenciado para artistas gringos

Máxima Digital Publicado em 06/10/2019, às 11h44 - Atualizado às 11h44

Anitta
Anitta - Reprodução/ Instagram

Anitta foi uma das atrações do 'Rock in Rio 2019'. Fazendo muito sucesso, inclusive internacionalmente, ela agitou a plateia com sua animação.

Logo após o término do show, a funkeira foi questionada sobre o uso de playback.

Durante uma entrevista com jornalistas, muito sincera, ela mandou a real do que acontece no palco durante suas apresentações: "Quando é um show que tem muita dança, muita coreografia, normalmente são gravadas vozes de apoio, sim, para as partes em que as coreografias são mais pesadas", explicou.

Sem medo de ser julgada, a ex-namorada de Pedro Scooby ainda explicou o porquê de usar vozes de apoio de vez em quando: "Não tem como fazer uma hora dançando sem parar – como é o meu set, que só teve 5 minutos sem dança – e cantar o tempo inteiro. Em alguns momentos, temos voz de apoio e, em outros, canto solo. Faz parte do meu show. A galera que entenda".

Mesmo isso acontecendo em diversos shows, com artistas internacionais inclusive, ela apontou que os brasileiros só falam disso sobre os artistas do país.

A cantora também revelou o que acontece por trás dos palcos e das apresentações em eventos como esse. Por conta do atraso de um artista internacional (que Anitta não revelou o nome), ela não conseguiu passar o som antes do show e entrou no palco sem conhecê-lo: "Super rola diferença (de tratamento pela organização de festivais). Mas, apesar de todos os pesares, deu tudo certo no fim. Conseguimos fazer um show muito legal. A gente se divertiu".

Mesmo se divertindo no 'Rock in Rio', Anitta revelou que não foi como sonhava: "Nunca é, sou muito perfeccionista. Sempre quero que tudo seja melhor".

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI