Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário!

Aniversariante! Fernanda Gentil homenageia jogadora Marta Silva e se emociona

Em seu Instagram, Fernanda Gentil celebrou aniversário da atleta e se declarou

Máxima Digital Publicado em 19/02/2020, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil celebra aniversário da atleta e se declara - Instagram
Fernanda Gentil celebra aniversário da atleta e se declara - Instagram

Nesta quarta-feira, 19, Fernanda Gentil usou as redes sociais para celebrar o aniversário de um grande ídolo, Marta Silva, jogadora feminina da Seleção Brasileira. 

Em seu Instagram, apresentadora prestou uma linda homenagem para a atleta e revelou que uma de suas metas é entrevista-lá. 

"Escrevi esse texto sobre a Marta Silva durante a Copa do Mundo Feminina ano passado. Vou repetir aqui hoje porque é aniversário dela - e dentre todas as minhas conquistas e sonhos que realizei no esporte, essa foi a única que me faltou: entrevistar a maior de todos os tempos. Mas como sou otimista e muito fã, mantenho sempre a esperança e a admiração. Parabéns, Marta! Escrevi essas palavras em (mais) um dia em que você fez história. E repito hoje, no seu aniversário, com tanto prazer, quanto orgulho", começou a loira.

“Essa é a pessoa - entre adultos e crianças, altos e baixos, homens e mulheres - que mais marcou gols em Copas do Mundo somando todas as edições já realizadas em todos os tempos: 17 gols. Essa aí, da foto. De batom roxo e cabelo por soltar. Essa aí, vestindo a camisa de um país. Essa, que (não) por acaso, também é a pessoa - entre novos e velhos, gordos e magros, homens e mulheres - que mais vezes ganhou o título de melhor do mundo: 6 vezes. Essa mesma aí, de cara séria quando se trata dos direitos das mulheres no futebol, e sorriso largo quando se canta um pagode", continuou.

"De sangue nos olhos para entrar em campo, e lágrimas nos mesmos para falar das origens. Essa aí é o ser - entre humanos e animais, et’s e objetos - que mais representa a esperança de se fazer o que ama. As 6 vezes melhor do mundo e os 17 gols em todas as Copas são a prova de que “lá” é um lugar possível de se chegar. Mas as milhares de vida que ela toca justamente quando chega lá, são a garantia de que 'lá' é um lugar onde muita gente ainda vai chegar. Obrigada, Marta. Como mulher, mãe, filha e brasileira, obrigada”, escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com a declaração e não economizaram nos elogios: "Palmas para ela! Tiro o meu chapéu e faço reverência!". 

"Emocionante! Ela é um mulherão!", comentou outra seguidora. 

A titular da Seleção Brasileira de Futebol Feminino está completando 34 anos. 

Confira a publicação!

Ver essa foto no Instagram

Escrevi esse texto sobre a @martavsilva10 durante a Copa do Mundo Feminina ano passado. Vou repetir aqui hoje porque é aniversário dela - e dentre todas as minhas conquistas e sonhos que realizei no esporte, essa foi a única que me faltou: entrevistar a maior de todos os tempos. Mas como sou otimista e muito fã, mantenho sempre a esperança e a admiração. Parabéns, Marta! Escrevi essas palavras em (mais) um dia em que você fez história. E repito hoje, no seu aniversário, com tanto prazer, quanto orgulho: . “Essa é a pessoa - entre adultos e crianças, altos e baixos, homens e mulheres - que mais marcou gols em Copas do Mundo somando todas as edições já realizadas em todos os tempos: 17 gols. Essa aí, da foto. De batom roxo e cabelo por soltar. Essa aí, vestindo a camisa de um país. Essa, que (não) por acaso, também é a pessoa - entre novos e velhos, gordos e magros, homens e mulheres - que mais vezes ganhou o título de melhor do mundo: 6 vezes. Essa mesma aí, de cara séria quando se trata dos direitos das mulheres no futebol, e sorriso largo quando se canta um pagode. De sangue nos olhos pra entrar em campo, e lágrimas nos mesmos pra falar das origens. Essa aí é o ser - entre humanos e animais, et’s e objetos - que mais representa a esperança de se fazer o que ama. As 6 vezes melhor do mundo e os 17 gols em todas as Copas são a prova de que “lá” é um lugar possível de se chegar. Mas as milhares de vida que ela toca justamente quando chega lá, são a garantia de que “lá” é um lugar onde muita gente ainda vai chegar. Obrigada, Marta. Como mulher, mãe, filha e brasileira, obrigada.”

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em