Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Estreia!

Ansiosa para a estreia do BBB20, Carol Dantas revela para quem está torcendo

A loira compartilhou seu entusiasmo para a estreia do reality e revelou para quem está torcendo

Máxima Digital Publicado em 21/01/2020, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas revela para quem está torcendo no BBB20 - Instagram
Carol Dantas revela para quem está torcendo no BBB20 - Instagram

A vigésima edição de Big Brother Brasil estreará nesta segunda-feira, 20, e deixou todo mundo muito ansioso, inclusive Carol Dantas, que usou suas redes sociais para compartilhar seu entusiasmo.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a ex-affair de Neymar, que sempre conversa com os seus seguidores, resolveu perguntar qual o time de cada um e revelou para quem está torcendo: "Falando desse BBB, para quem vocês estão torcendo? Eu sou team Manu Gavassi e vocês?"

Além da cantora, a mãe deDavi Lucca e Valentintambém contou que torce para mais uma participante da casa e não escondeu a ansiedade para assistir todos os dias a casa mais vigiada do Brasil: "Eu amo muito a Rafa Kalimann também. Ai meu deus, não vejo a hora de chegar terça-feira. Sério, vou ficar olhando tudo. É amanha já!"

E aí? Para quem você está torcendo?

Grandes mudanças no paredão

Comandado por Tiago Leifert, novas dinâmicas abordadas dentro da casa estão sendo planejadas e especula-se que o quadro televisivo contará com ex-participantes ou influenciadores digitais.

O diretor da atração, Boninho, postou nas suas redes sociais no começo do mês de janeiro que o sistema de eliminação do Big Brother Brasil 20, mais conhecido como paredão, terá mudanças!

“O paredão nunca mais vai ser o mesmo. Um paredão novo, que vai deixar todo mundo divido nas decisões. Seu alvo pode virar seu inimigo em segundos”, disse.