Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Declaração

Antonia Fontenelle faz declaração para Bolsonaro na web: ''Que Deus lhe abençoe''

A apresentadora Antonia Fontenelle entrevistou Jair Bolsonaro para o seu canal no Youtube

Máxima Digital Publicado em 02/09/2019, às 10h37 - Atualizado às 10h42

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle entrevistou recentemente o presidente da república, Jair Bolsonaro, para o seu canal no Youtube, o “Na Lata com Antonia Fontenelle”. Após as gravações, a loira aproveitou para fazer uma declaração ao presidente. 

Através de sua conta oficial do Instagram, a loira compartilhou com os seus mais de dois milhões de seguidores, uma foto em que aparece ao lado de Bolsonaro, e aproveitou para desejar boa sorte na nova cirurgia que Jair passará.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “É hoje! O presidente da nossa república me concedeu uma entrevista incrível. Falamos sobre quase tudo. Reforma da previdência, rumores de desentendimento com Sergio Moro, Amazônia, cultura, família da primeira-dama, fake news, entre outros assuntos”, começou ela.

E finalizou falando sobre a facada que ele levou em 6 de setembro do ano passado: “Que Deus lhe abençoe e proteja nessa nova cirurgia, essa semana faz um ano que atentaram contra a vida desse homem e o vagabundo que tentou assassiná-lo continua impune — falamos disso também. Eu, no lugar do presidente, já teria mostrado quem é que manda nessa p**ra”, declarou.

Veja:

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI