Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Falecimento

Ao comentar sobre falecimento de Mc Kevin, Mc Guimê fala sobre influências de amizades: "Chega droga, chega bebida e, quando a gente é solteiro, chega mulher"

Ele disse que os jovens têm acesso à drogas, bebidas e mulheres

Máxima Digital Publicado em 25/05/2021, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao comentar sobre falecimento de Mc Kevin, Mc Guimê fala sobre influências de amizades - Instagram
Ao comentar sobre falecimento de Mc Kevin, Mc Guimê fala sobre influências de amizades - Instagram

Mc Guimê foi o convidado de Fátima Bernardes para participar do Encontro nessa segunda-feira, 24.

Durante o programa, o funkeiro comentou sobre a morte precoce de Mc Kevin, que faleceu aos 23 anos após despencar da varanda do 5º andar de um prédio.

O cantor falou sobre amizades que influenciam e revelou que já passou por esse tipo de situação.

"Eu já tive esses momentos, acho que todos nós, jovens, e ainda mais no funk, na música, chega tudo para a gente. Chega droga, chega bebida e, quando a gente é solteiro, chega mulher. Tudo aquilo mexe com a nossa cabeça, e se a gente não tiver uma pessoa que dá um conselho bom para a gente e fala: 'Já foi, já curtiu, já fez sua festa, volta para sua casa, vai descansar, toma um banho.' Acho que tudo isso influencia muito", disse.

O esposo de Lexa falou o que faria se estivesse com o funkeiro no dia de sua morte

"Eu mesmo, se eu fosse o amigo que tivesse a oportunidade de estar lá com ele nesse dia, era o cara que eu ia segurar no pescoço e falar: 'Irmão, vem tomar um banho, vai assistir um Netflix, opa, desculpa, vai assistir um Globoplay, vai ficar de boa, vai curtir a sua esposa e vai ficar em paz.'", declarou. 

Guimê disse que precisou aprender a levar a carreira e a vida a sério para não se prejudicar

"Tem momento de festa e tem momento de descanso. Se o cara não souber equilibrar isso, não só o Kevin, todos nós que viemos de baixo e não tivemos os melhores ensinamentos, todos nós vamos sofrer. A gente tem que ter equilíbrio, paciência e tem que saber viver a vida um dia de cada vez. Essa parada de viver a vida intensamente é boa 50%, porque o dia de amanhã quem sabe é Deus.", finalizou.