Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÊMICA

Ao responder pergunta, Simone faz revelação sobre suposta traição do marido, Kaká Diniz e conta situação inusitada

A cantora contou se é ciumenta e confessou ter feito curso para casais

Máxima Digital Publicado em 22/06/2020, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone fala sobre sua relação com Kaká Diniz - Instagram
Simone fala sobre sua relação com Kaká Diniz - Instagram

Simone, da dupla com Simaria, é casada há 7 anos com o empresário Kaká Diniz. Os dois são pais de Henry, de 5 anos.

Para matar a curiosidade de alguns fãs, a cantora respondeu algumas perguntas enviadas para o seu canal no YouTube, e abriu o jogo sobre a relação com o amado.

Uma internauta a questionou sobre cíume e infidelidade, e a sertaneja, dura na queda que é, surpreendeu ao contar uma situação em que quase 'bateu' em uma mulher que tentou fletar com Kaká:

“Sou tranquila, mas se eu ver que a marreta está caindo do cabo, rodo a baiana. Quando eu estava grávida de uns 5 meses do Henry, Kaká estava sentado ao lado do palco assistindo ao meu show e uma mulher não parava de chamá-lo”, relembrou.

“Ela, não satisfeita que Kaká não olhava, subiu no palco e foi pra cima dele. Ela não queria só dar ‘oi’, ela estava paquerando ele. Quando ela foi na direção dele, eu estava cantando, tirei o microfone e fui pra cima dela. Meu segurança foi junto. Eu disse ‘desce, sua rapariga, agora’. O segurança tirou ela”, confessou a artista.

“Hoje em dia tem cursos maravilhosos para relacionamento que dão uma direção legal. Se eu não tivesse feito esses cursos lá atrás, quando casei com Kaká, a gente não estaria junto hoje”, disse.

Assista: