Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Revelação!

Ao vivo, Joelma chora e pede perdão aos filhos por ser mãe ausente

A cantora participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira, 10

Máxima Digital Publicado em 10/05/2019, às 14h14 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Joelma e Fátima Bernardes
Joelma e Fátima Bernardes - Montagem Máxima - Reprodução/ Gshow

Joelma deixou os fãs surpresos ao abrir o jogo sobre sua vida materna. A cantora, que participou do encontro desta sexta-feira, 10, revelou que não se acha uma pessoa presente no âmbito familiar.

A ex de Chimbinha é mãe de três filhos, e ao falar sobre eles, deixou a emoção tomar conta: "Eu quero pedir perdão aos meus filhos. Não consigo passar muito tempo com eles por culpa do trabalho e eu tenho que resolver tudo sozinha. É difícil. Eu fico devendo. Na minha cabeça eu fico devendo o tempo todo", disse ela em lágrimas.

Fátima Bernardes, mãe de trigêmeos, consolou a loira: "Você não tem do que se desculpar. Isso é o que se passa na sua cabeça e tantas outras mulheres se sentem devendo, tantas deixam suas casas para trabalhar, a gente fica com essa sensação de dívida eterna", completou.

Parabenizando a estrela do Pará pelo dia das Mães, celebrado no próximo domingo, 12, Joelma recebeu depoimentos de seus eternos bebês:  A caçula, Yasmin, afirmou que, mesmo com a ausência, o carinho é incondicional: "Obrigado por tudo, mesmo você não sendo tão presente por culpa do trabalho eu te amo muito, muito mesmo". Já a mais velha, Natália, elogiou a criação da mãe: "Oi mãezinha, tô aqui pra te desejar tudo de mais sagrado, de melhor. Tô aqui pra sempre, sempre por você. Te amo muito". Yago, o do meio, também se declarou: "Oi mãe, tô aqui pra te desejar feliz dia das mães, não tô aí por culpa do trabalho, mas quando a gente se encontrar a gente comemora juntinhos. Eu te amo, obrigado pelo carinho, por me ensinar muita coisa todos os dias". 


ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI