Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação!

Ao vivo, Joelma chora e pede perdão aos filhos por ser mãe ausente

A cantora participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira, 10

Máxima Digital Publicado em 10/05/2019, às 14h14 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma e Fátima Bernardes  - Montagem Máxima - Reprodução/ Gshow
Joelma e Fátima Bernardes - Montagem Máxima - Reprodução/ Gshow

Joelma deixou os fãs surpresos ao abrir o jogo sobre sua vida materna. A cantora, que participou do encontro desta sexta-feira, 10, revelou que não se acha uma pessoa presente no âmbito familiar.

A ex de Chimbinha é mãe de três filhos, e ao falar sobre eles, deixou a emoção tomar conta: "Eu quero pedir perdão aos meus filhos. Não consigo passar muito tempo com eles por culpa do trabalho e eu tenho que resolver tudo sozinha. É difícil. Eu fico devendo. Na minha cabeça eu fico devendo o tempo todo", disse ela em lágrimas.

Fátima Bernardes, mãe de trigêmeos, consolou a loira: "Você não tem do que se desculpar. Isso é o que se passa na sua cabeça e tantas outras mulheres se sentem devendo, tantas deixam suas casas para trabalhar, a gente fica com essa sensação de dívida eterna", completou.

Parabenizando a estrela do Pará pelo dia das Mães, celebrado no próximo domingo, 12, Joelma recebeu depoimentos de seus eternos bebês:  A caçula, Yasmin, afirmou que, mesmo com a ausência, o carinho é incondicional: "Obrigado por tudo, mesmo você não sendo tão presente por culpa do trabalho eu te amo muito, muito mesmo". Já a mais velha, Natália, elogiou a criação da mãe: "Oi mãezinha, tô aqui pra te desejar tudo de mais sagrado, de melhor. Tô aqui pra sempre, sempre por você. Te amo muito". Yago, o do meio, também se declarou: "Oi mãe, tô aqui pra te desejar feliz dia das mães, não tô aí por culpa do trabalho, mas quando a gente se encontrar a gente comemora juntinhos. Eu te amo, obrigado pelo carinho, por me ensinar muita coisa todos os dias".