Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Após boatos de acidente, Joelma lamenta morte do pai: ''Vai em paz''

A cantora já admitiu que tinha uma relação conturbada com o pai

MÁXIMA Digital Publicado em 29/06/2019, às 08h27 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma - Reprodução/Instagram
Joelma - Reprodução/Instagram

Joelma está passando por um momento delicado em sua vida. Ela compartilhou uma foto ao lado do pai, José Benahum Mendes, na última sexta, 28, e lamentou a morte dele.

Na legenda, a cantora escreveu um texto relembrando a vivência ao lado do pai. No início, ela ainda se mostrou conformada: "A única certeza que Deus nos concede nessa vida é a morte. Por isso, busco de maneira incansável a minha intimidade com o Senhor, sem a sua real presença não existe vida, apenas existência. O nosso viver é Cristo, morrer é lucro. 'Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;' No caminho das rochas da minha infância, aprendi a andar descalça, superar todos os meus traumas e florescer. A minha trajetória com a sua vida meu pai, proporcionou a lição mais libertadora: o perdão. Experiência que me preparou para as piores situações e contribuiu para que o meu coração se transformasse para cultivar o melhor dessa terra: amor, alegria e paz."

E continuou: "Vai em paz, o Senhor é o único conhecedor do secreto do seu coração, que Ele o receba com a sua rica misericórdia e amor infinito. Descanse nos braços do Pai!"

Joelma já deu algumas entrevistas contando que sua relação com o pai era conturbada. Quando ela era criança, ele agredia a mãe da cantora e chegou a abandonar a família. Anos depois, Joelma o perdoou.

Nos comentários, os seguidores deram apoio a artista: "Amiga, que Deus conforte o seu coração. Sei que dentro dele só exista perdão e amor. Fique na paz." Outro colocou: "Só Deus e você sabe o que passou, e ninguém pode te julgar. Sinto muito."

No mesmo dia, Joelma esclareceu boatos de que ela havia sofrido um acidente. A artista usou suas redes sociais para esclarecer a situação e deixar seus fãs despreocupados. Em sua fala, ela expôs que o caso não passou de mais uma ‘Fake News’. 

"Boa tarde meus babys! Estão falando por aí que eu sofri um acidente mas essa notícia não é verdadeira. Está tudo bem! Eu não morri graças a Deus. Espero vocês mais tarde em Nossa Senhora do Socorro/SE para um show incrível ‘’, disse ela através do Instagram.