Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Após boatos de traição, Cintia Dicker aparece ao lado de Pedro Scooby

O casal virou assunto na web após o surfista ser flagrado saindo de uma festa ao lado de uma outra mulher

Máxima Digital Publicado em 18/07/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após boatos de traição, Cintia Dicker aparece ao lado de Pedro Scooby - Instagram
Após boatos de traição, Cintia Dicker aparece ao lado de Pedro Scooby - Instagram

Na última segunda-feira, 17, Cintia Dicker e Pedro Scooby fizeram a primeira aparição nas redes sociais após as polêmicas de que o surfista estaria traindo a modelo.

Em seu Instagram, o ex-BBB compartilhou um vídeo de Aurora, sua filha com Cintia, dormindo em seu colo e mostrou sua esposa ao lado assistindo televisão. “Essa luz na sua cara está com a pele dourada”, disse ele à modelo. “Meu bronze natural”, respondeu ela.

Os boatos de que Scooby estaria traindo Cintia surgiram após ele ser visto dando uma carona para Larissa Dalpasquale após a festa de aniversário de Vini Jr.

Com a repercussão dos cliques, o atleta e a arquiteta se pronunciaram e negaram qualquer envolvimento amoroso entre eles. Scooby disse: “Eu vou tentar ser bem direto aqui e economizar o tempo de vocês, porque isso está deixando de ser uma novela mexicana e está virando um circo”.

“Se eu não falo nada, eu estou consentindo. E se eu falo alguma coisa, eu estou tentando me justificar. Ou seja, as pessoas nunca estão satisfeitas com nada, porque aqui na internet, todo mundo é perfeito”, continuou ele.