Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Explicação

Após boatos de traição, ex-namorado de Jojo Todynho esclarece tudo sobre romance com a cantora e fala sobre affair com modelo

Os dois terminaram o relacionamento após supostas traições de Polidoro Jr.

Máxima Digital Publicado em 08/04/2021, às 10h04

Após boatos de traição, ex-namorado de Jojo Todynho esclarece tudo
Após boatos de traição, ex-namorado de Jojo Todynho esclarece tudo - Instagram

O fim do namoro entre Jojo Todynho e Polidoro Jr. ganhou mais um capítulo nessa quarta-feira, 7. 

Após surgirem suposições na internet que o jogador de futebol havia traído a cantora com uma modelo, ele resolveu se pronunciar

Em seu perfil no Instagram, o atleta explicou detalhes sobre seu envolvimento com a vencedora da última edição de A Fazenda e o affair com a outra mulher, a qual ele afirmou que apenas ficou.

"Conheci a Jordana despretensiosamente, me encantei com seu jeito de ser e entre nós rolou uma química que nos permitiu uma proximidade maior.", começou Polidoro. 

"Vivemos momentos incríveis mesmo sem termos ainda firmado um compromisso mais sério.", continuou. 

O zagueiro do São Caetano confirmou o fim do relacionamento com a cantora:"Neste período, cada um seguia sua vida, contudo, nossa identificação continuava presente em nossos sentimentos.". 

"Como também não tínhamos compromisso sério firmado, seguíamos nossa vida com naturalidade e a liberdade que ambos preservavam, momento em que reencontrei uma, até então amiga, e como já havia ocorrido uma outra vez, acabamos ficando, nada além disso.", disse. 

Ele falou sobre a relação de Jojo com a outra moça: "A Jordana sequer sabia da existência dessa pessoa, o que a exime completamente de ser taxada como alguém que se relaciona com uma pessoa comprometida, pois de forma alguma foi esse o caso."

"Dias depois, ainda livres para seguirmos nossas vidas, eu e Jordana nos falamos, e após termos tornado público que estaríamos nos conhecendo melhor, percebemos que poderíamos seguir assumidamente nosso romance, situação que por natureza, exigiria, tanto de mim, quanto dela, abdicar das possibilidades de nos relacionarmos com qualquer outra pessoa a partir daquele momento.", continuou. 

Ele explicou o que aconteceu:"Foi neste ponto, que a moça que eu havia ficado, após ver que eu e Jordana havíamos assumido e tornado sério publicamente nosso relacionamento, reclamou algo que não é verdade: 'ser minha namorada'."

"Respeito ambas as mulheres, me coloco aqui para dar o devido esclarecimento.
Não estou falando das profissionais, estou falando de MULHERES, e do respeito que tenho por todas do mundo.", continuou. 

Ele lamentou o ocorrido: "Uma pena esse episódio ter se tornado público, são coisas que acontecem ou podem acontecer com qualquer pessoa. O que não pode prevalecer é a mentira e o desejo de outras pessoas à parte deste ocorrido tentarem assassinar nossas reputações."

"Meu respeito por elas e peço que as respeitem também. Fim de assunto.", finalizou. 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por PJR 🐵 (@polidorojr)

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI