Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lamentável!

Após debate acalorado, Gabriela Prioli sinaliza saída da CNN Brasil e alega constrangimento

A comentarista usou o Instagram para sinalizar sua saída da emissora após desentendimento ao vivo

Máxima Digital Publicado em 29/03/2020, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Prioli sinaliza saída da CNN e alega constrangimento - Twitter
Gabriela Prioli sinaliza saída da CNN e alega constrangimento - Twitter

E o programa Grande Debate, da CNN Brasil, deu o que falar nessa sexta-feira, 27.

Acontece que enquanto Gabriela Prioli e Tomé Abduch debatiam sobre determinado assunto, Reinaldo Gottino, que estava como mediador, interrompeu a comentarista e provocou um desconforto ao discordar de suas falas e não deixá-la concluir o pensamento.

Neste domingo, 29, Gabriela usou o Instagram para se pronunciar sobre a situação e sinalizou sua saída da emissora.

''Queridos antigos e novos amigos, os últimos dois dias foram de muita reflexão. Não é fácil ser firme no início de um projeto profissional, mas é impossível não me comportar segundo aquilo que eu defendo, apesar das possíveis consequências'', começou o texto.

E continuou: ''Eu digo a vocês, de forma reiterada, para se posicionarem, serem firmes e não cederem diante de comportamentos que vocês considerem inadequados. Se agora, quando a vida demanda isso de mim, eu agisse de outra forma, estaria sendo hipócrita. Em mais de uma oportunidade tive que me posicionar cobrando respeito ao meu espaço de fala.  É preciso ser mais contundente''.

A também mestre em direito penal acrescentou: "O meu compromisso é com um debate racional, prospectivo, informativo e respeitoso'', afirmou. ''Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras''.

''Não posso legitimar que o achismo seja equiparado ao conhecimento científico nem contribuir para acirrar a polarização'', disparou referindo-se ao debate em questão.

Gabriela aina frisou que continuará dando suas análises nas redes sociais: ''Seguirei, por enquanto, dividindo com vocês as minhas análises nas minhas redes e pensando em outras formas para podermos interagir e evoluir com qualidade. Nessas últimas duas semanas o nosso grupo cresceu e isso me traz profunda satisfação. O meu maior prazer é essa troca que tenho com vocês. Fica aqui então o meu muito obrigada''.

E finalizou:''Nos posicionar é a forma que nós temos de conscientizar o mundo daquilo que nós consideramos fundamental''.

Confira o momento do debate:

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Queridos antigos e novos amigos, os últimos dois dias foram de muita reflexão. Não é fácil ser firme no início de um projeto profissional, mas é impossível não me comportar segundo aquilo que eu defendo, apesar das possíveis consequências. Eu digo a vocês, de forma reiterada, para se posicionarem, serem firmes e não cederem diante de comportamentos que vocês considerem inadequados. Se agora, quando a vida demanda isso de mim, eu agisse de outra forma, estaria sendo hipócrita. Em mais de uma oportunidade tive que me posicionar cobrando respeito ao meu espaço de fala. É preciso ser mais contundente. O meu compromisso é com um debate racional, prospectivo, informativo e respeitoso. Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras. Não posso legitimar que o achismo seja equiparado ao conhecimento científico nem contribuir para acirrar a polarização. Seguirei, por enquanto, dividindo com vocês as minhas análises nas minhas redes e pensando em outras formas para podermos interagir e evoluir com qualidade. Nessas últimas duas semanas o nosso grupo cresceu e isso me traz profunda satisfação. O meu maior prazer é essa troca que tenho com vocês. Fica aqui então o meu muito obrigada. Nos posicionar é a forma que nós temos de conscientizar o mundo daquilo que nós consideramos fundamental. Gabi

A post shared by Gabriela Prioli (@gabrielaprioli) on