Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novos rumos

Após deixar TV Globo, Mariana Ferrão conta tudo sobre novo programa que irá comandar

Mariana Ferrão deixou a televisão para apostar nas plataformas digitais; Saiba sobre o novo projeto da apresentadora

Máxima Digital Publicado em 15/10/2019, às 15h16 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após deixar TV Globo, Mariana Ferrão abre o jogo sobre novo trabalho - Divulgação
Após deixar TV Globo, Mariana Ferrão abre o jogo sobre novo trabalho - Divulgação

Boas notícias! Mariana Ferrão voltará às telinhas com um novo projeto.

Dessa vez, não às telas da televisão, mas sim, dos celulares e tablets em geral. Após sair da TV Globo, emissora na qual apresentava o Bem-Estar ao lado de Fernando Rocha, a loira contou ao colunista Chico Barney, do UOL, que estará à frente de um programa de saúde no YouTube.

"Quero continuar falando sobre saúde. Acho que me encontrei de fato nessa área, e isso tem a ver com a minha história pessoal, a superação de uma depressão grave na adolescência", contou ela.

Sobre a nova atração, ela contou: "O objetivo do canal é falar sobre saúde com mais emoção, para gerar conexão e engajamento. E todo o conteúdo que eu estou produzindo agora tem esse foco. Tem alguns quadros estruturados no canal mas eles estarão absolutamente abertos ao teste do público. Ou seja se o público não gostar, se não fizer sentido, a gente vai mudar".

"É justamente para isso que eu saí da TV, para ficar mais perto do público, para poder ter esse diálogo aberto e para poder entender de fato qual é o conteúdo que gera conexão e que faz sentido", disse ela, empolgada.

E para os curiosos, Mariana também revelou que teve algumas propostas para voltar à TV, mas que preferiu ir para as plataformas digitais. "Fui sondada nos últimos tempos para fazer algumas coisas. Fui sondada para voltar para o noticiário e isso é uma coisa que eu efetivamente não
quero. Fui sondada para fazer um programa sobre maternidade para um canal a cabo, mas meu foco nesse momento é saúde", pontuou.