Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Após desabafo sobre relacionamento abusivo, Gleici Damasceno rebate críticas

A ex-BBB usou suas redes sociais para falar sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 14/11/2023, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após desabafo sobre relacionamento abusivo, Gleici Damasceno rebate críticas - Instagram
Após desabafo sobre relacionamento abusivo, Gleici Damasceno rebate críticas - Instagram

Gleici Damasceno usou suas redes sociais na última segunda-feira, 13, para fazer um desabafo sobre ter vivido em um relacionamento abusivo.

Além de falar sobre seu ex-relacionamento, a ex-BBB comentou sobre o caso de violência doméstica de Ana Hickmann. Porém, Gleici recebeu críticas de que estaria falando sobre seu namoro abusivo para "chamar a atenção".

Em resposta, Gleici afirmou que a história de Ana a deu coragem para expor o caso nas redes sociais.

"Hoje em dia, eu estou bem, segura e feliz, mas eu sei que muitas mulheres não estão, e sim na época eu não tive coragem, postei hoje porque a história da Ana de certa forma me gatilhou, e, ao mesmo tempo, admirei a coragem dela de denunciar na hora", iniciou.

"São tantas histórias horrorosas que eu vivi, com e sem testemunhas. Coisas que eu nunca vou esquecer, quem já viveu isso sabe. Meus amigos na época tentaram me alertar ao presenciar algumas situações, mas eu estava tão dependente emocionalmente que não conseguia enxergar toda violência…", continuou.

"Eu entendo que hoje tudo é sobre ela, não estou querendo 'aparecer', como poucas pessoas estão sugerindo, estou mais é querendo reforçar o quanto ela foi corajosa e isso pode fazer muitas mulheres encerrarem ciclos de violência", finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!