Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Gleici Damasceno revela que foi vítima de abuso e agressão: "É quem vocês estão pensando, sim!"

Após a revelação da ex-BBB, Wagner Santiago, ex-namorado de Gleici fez uma publicação sobre "livramento"

Máxima Digital Publicado em 14/11/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici Damasceno revela que foi vítima de abuso e agressão: "É quem vocês estão pensado, sim!" - Instagram
Gleici Damasceno revela que foi vítima de abuso e agressão: "É quem vocês estão pensado, sim!" - Instagram

Na noite da última segunda-feira, 13, Gleici Damasceno usou suas redes sociais para fazer um desabafo. Na publicação, a ex-BBB revelou que viveu um relacionamento abusivo. 

Durante a revelação, Gleici também fala sobre o caso da apresentadora Ana Hickmann, que foi agredida pelo marido, Alexandre Correa

"Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela, me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente)", iniciou ela.

"Foram anos de terapia para superar isso. Desejo todo amor para ela, esperando que consiga romper esse ciclo de violência e seguir uma vida plena. Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos", disse. 

Gleici ainda compartilhou uma mensagem que o ex-namorado mandou para ela fazendo a reatar o namoro antes do fim definitivo do relacionamento.

"Essa mensagem me fez voltar, pois eu acreditei que a pessoa iria mudar, mas nada mudou, então não acredite que você vai mudar ele. Não vai...", disse ela ao publicar a mensagem.

A mensagem, de junho de 2019, dizia: "Meu corpo dói quando lembro das palavras que te falei, de como me comportei, das minhas atitudes. Me sinto como um animal, um bicho, deixei explodir um vulcão de insegurança, julgamento precipitado e arrogância. Eu te agredi, feri sua integridade, abusei do seu caráter, violentei seu psicológico", começou o texto do rapaz.

"Não consigo falar direito com mulheres, pois tenho extrema vergonha de como te tratei. Justo você que foi nessa vida quem mais me deu abrigo, isso posso falar sem dúvida alguma", falou.

"Tô num processo de tentar me perdoar e entender a brutalidade das coisas que fiz. Jamais terá uma justificativa, não tem. Tenho chorado muito, mas tem sido um choro bom, um choro de limpeza. Confesso que por diversas vezes minha vontade é sair correndo e só parar nos seus braços, chorar como uma criança e te pedir perdão", continuou.

"Tenho orado muito para que tudo de mal que te falei e fiz seja confortado. Confesso que, por diversas vezes, minha vontade é sair correndo e só parar nos seus braços, chorar como uma criança e te pedir perdão. Tenho orado muito para que tudo de mal que te falei e fiz seja confortado", finalizou o ex-namorado da ex-BBB.

Logo depois, Gleici completou: "É quem vocês estão pensando, sim!". Vale lembrar que, durante sua participação no BBB18, Gleici iniciou um namoro com Wagner Santiago, que chegou ao fim em julho de 2019. 

Depois, a influenciadora viveu um namoro relâmpago com o estudante norte-americano, Joshua Sims.

Após a publicação de Gleici, Wagner usou suas redes sociais para fazer um post misterioso sobre livramento: "Algumas pessoas apenas ficarão junto enquanto puderem obter de você algo que satisfaça os interesses delas".

"Quando não tiverem mais nada de que possam se aproveitar, sumirão. E esse sumiço será um dos mais prazerosos livramentos de sua vida", escreveu ele.