Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Após divórcio de Thiaguinho, ex-namorada surge em almoço de família do cantor e se explica

Juliana Diniz, ex de Thiaguinho, publicou fotos com afilhados de Thiaguinho e Fernanda Souza e esclareceu rumores de romance

Máxima Digital Publicado em 28/10/2019, às 13h46 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho e Juliana Diniz - Instagram
Thiaguinho e Juliana Diniz - Instagram

Juliana Diniz e Thiaguinho namoraram em 2006, no entanto, o relacionamento não deu certo e anos depois o cantor se casou com Fernanda Souza. 

O casamento que parecia perfeito chegou ao fim neste mês de outubro e chocou fãs por todo o Brasil.

Poucas semanas após o cantor anunciar o divórcio com a atriz, a ex-namorada foi vista em almoço de família de Thiaguinho. 

A moça, que também é cantora, publicou fotos em sua conta no Instagram ao lado dos afilhados de Thiaguinho e Fernanda Souza. 

"Careta Pessoal! Vai com a Titia vesga mesmo... De um Lado uma grudenta, do outro uma Ciumenta! Quem têm cara de que? Maria Carolina e Maria Valentina!", escreveu na legenda da imagem. 

Ela ainda desativou os comentários da publicação e desabafou sobre a separação do ex: "Estão me envolvendo em uma situação que eu não tenho nada a ver. Então, eu peço só carinho, paz, amor e respeito. Tudo o que estão falando é mentira".

MORENA MISTERIOSA

Todos ficaram chocados com a separação recente entre Thiaguinho e Fernanda Souza.

Os dois noticiaram o término em suas contas no Instagram nesta segunda-feira, 14.

Mas será que o cantor já superou a situação? Foi ao ar nesta terça-feira, 15, no programa "Fofocalizando" do SBT, uma foto inédita divulgada por Leo Dias do artista com outra.

No registro, Thiaguinho aparece descontraído, sem camisa, dando uma piscadinha para a câmera ao lado de uma mulher, morena, que aparentemente está de biquíni.

O jornalista anunciou que a foto chegou até ele há aproximadamente uma semana, no dia 8 de outubro.

A assessoria de imprensa do cantor, porém, garantiu sobre a situação: "Não é nada demais!", e explicaram: "Esta foto foi tirada por uma convidada durante um churrasco de contraternizaçao em Salvador realizada pela produção do local após o 'Tardezinha' (show do artista)".