Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Ex-casal

Após Pedro Scooby se mudar para Portugal, Luana Piovani esclarece guarda alternada dos filhos: "As casas são próximas"

A atriz usou suas redes sociais para responder uma seguidora e como está a vida dos filhos com o pai em Portugal

Máxima Digital Publicado em 19/06/2020, às 13h00

Após Pedro Scooby se mudar para Portugal, Luana Piovani esclarece guarda alternada dos filhos
Após Pedro Scooby se mudar para Portugal, Luana Piovani esclarece guarda alternada dos filhos - Instagram

Após muitas brigas e desentendimentos, parece que, enfim, a paz está selada para Luana Piovani e Pedro Scooby. Agora o surfista ficará dividido entre Brasil e Portugal e a guarda dos filhos será alternada, 15 dias com o pai, 15 com a mãe.

Dom, Bem e Liz estão aproveitando as férias com o pai, a avó materna e a madrasta Cintia DIcker, enquanto Luana está aproveitando esse tempo com as amigas e sempre compartilha os momentos nas redes sociais. Em sua última foto no Instagram, a atriz surgiu descansando na praia e foi questionada sobre a nova vida dos filhos, já que Scooby está em Portugal.

"Ando tao praiana, tem sido tao bom, tem ajudado muito na minha ansiedade. Sesimbra já esta sob nossos domínios também", escreveu Luana na legenda da publicação.

Sobre a guarda alternada dos filhos, uma das seguidoras apontou: "Putz, tomara que de certo a guarda alternada, é a menos indicada. A criança fica meio perdida". Luana esclareceu como será a vida dos pequenos a partir de agora: "Mas as casas são próximas, a rotina não mudará tanto de uma casa pra outra".

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI