Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paz e amor!

De casa nova e união estável, Pedro Scooby mostra Cintia Dicker brincando com os filhos em Portugal

O surfista mostrou um momento de união e alegria da modelo com os filhos Dom e Bem em sua nova casa em Portugal

Máxima Digital Publicado em 09/06/2020, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby mostra Cintia Dicker brincando com os filhos em Portugal - Instagram
Pedro Scooby mostra Cintia Dicker brincando com os filhos em Portugal - Instagram

Pedro Scooby está mais feliz do que nunca! Após muitas complicações envolvendo seu ex-relacionamento com Luana Piovanie a distância com filhos, o surfista resolveu mudar completamente.

Agora ele está morando em Portugal com Cintia Dicker, para ficar perto dos filhos. Além da mudança, Pedro revelou que entrou em uma relação estável com a modelo-- não é só namoro agora! 

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele mostrou como está sendo a rotina no país europeu e impressionou a web. Desde do período da manha ele e a esposa fizeram a mudança de carro e tiveram ajuda da mãe de Scooby.  O surfista também mostrou um pouco da relação de Cintia com os filhos.

Já na nova casa, a modelo surgiu brincando e jogando bola com Dom, de 8 anos e Bem, um dos gêmeos de 4 no jardim, enquanto Scooby trazia as malas: "Está ali ó! Cintia já pulando com as crianças loucamente", comentou ele no registro.

Para ajudar na mudança, ele chamou a esposa e os filhos para ajudar e filmou a brincadeira dos três: "Ô de casa! Dá para ajudar aqui por favor? Dom e bem, ajuda aqui!"