Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Após polêmica envolvendo João Guilherme, mãe do cantor posta foto com família: "Só isso que importa"

Naira Ávila, mãe de João Guilherme, se pronunciou de forma sucinta e indireta sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 20/10/2022, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica envolvendo João Guilherme, mãe do cantor posta foto com família: "Só isso que importa" - Instagram/ @nairaavila
Após polêmica envolvendo João Guilherme, mãe do cantor posta foto com família: "Só isso que importa" - Instagram/ @nairaavila

Após polêmicas envolvendo os nomes de João Guilherme, Poliana Rocha e o cantor Leonardo, Naira Ávila, mãe do influenciador se pronunciou.

De forma sucinta e amorosa, nesta quarta-feira, 19, Naira publicou uma foto com a família e escreveu: “Sinceramente... É só isso que importa”. Além de João Guilherme, Pietro (filho caçula) e Danilo Tuffi, seu maridão, nas imagens, os cães da casa também marcaram presença no registro.

João Guilherme, Leonardo e Poliana: entenda a polêmica que envolveu política e troca de farpas entre a família

Na última segunda-feira, 17,João Guilherme foi às redes sociais para lamentar o apoio de seu pai, o cantor Leonardo, à reeleição de Jair Bolsonaro (PL) no cargo de presidente. 

O ator, que já se posicionou a favor de Lula (PT), escreveu no Twitter:

"Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja".

João Guilherme se posiciona contra opinião política de Leonardo
João Guilherme se posiciona contra opinião política de Leonardo

Já prevendo os comentários negativos em torno de seu discurso, declarou, também:

"E por favor não me venham com discursos como 'Se sustenta sem a pensão do seu pai então…' ou 'Nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai…' Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou".

"NUNCA dependi dele. PENSÃO é direito da minha mãe. Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias. Mãe e Pai", finalizou João Guilherme.

Pouco depois, no Instagram, rede em que acumula mais de 16 milhões de seguidores, também defendeu sua posição e foi apoiado por diversos famosos, como Gio Ewbank, Hugo Bonemer e Ya Burihan

"Daqui 13 dias o 2º Turno tá aí. Eu como cidadão e canal pra milhões de seguidores, não vou e nem devo me abster de me posicionar politicamente. Eu repugno o atual Presidente e sou completa oposição. Boa fuckin* noite. *Digitei isso aqui com as unhas pintadas de vermelho".

POLIANA ROCHA SE PRONUNCIA SOBRE TWEETS DE JOÃO GUILHERME

O sertanejo Leonardo não se pronunciou sobre os comentários, porém sua esposa, Poliana Rocha, não hesitou em rebater o cantor com um textão nos stories.

"Como isso me chateia. A que ponto chegamos. João Guilherme, por favor, respeite seu pai e a sua escolha (livre arbítrio). Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até os seus 18 anos corretamente, viagens, e tudo que você precisou). Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho", escreveu.

Em defesa de Leonardo, também pontuou: "Ele é um homem do bem, querido e amado, e não merece passar por isso. Repense suas atitudes! Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa nesse mundo. Só quem não tem pai que sabe valorizar. Eu creio. Que pena".

No feed da rede social, a jornalista e influenciadora publicou outro texto e recebeu apoio de Virgínia, Graciele Lacerda, entre outros artista, nos comentários.