Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / NOVA CASA

Após rumores de traição, Graciele Lacerda mostra obra de novo triplex em São Paulo

A influencer e Zezé Di Camargo irão se mudar da mansão em Alphaville

Máxima Digital Publicado em 30/01/2020, às 21h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda e Zezé irão se mudar para triplex - Instagram
Graciele Lacerda e Zezé irão se mudar para triplex - Instagram

Tudo de vento em poupa!

Depois de rumores de que Zezé Di Camargo teria traído Graciele Lacerda ter tomado conta da web, a musa usou seu Instagram nesta quinta-feira, 30, para mostrar as obras que estão acontecendo em sua nova residência. Ela e o noivo irão se mudar da mansão em Alphaville para um triplex, em São Paulo. Junto com eles moram o filho do cantor, Igor, e sua esposa, Amabylle. Os dois também terão seu próprio apartamento.

Por meio do recuso Stories da rede, a influencer fez questão de mostrar todos os cômodos aos seus seguidores, dando detalhes de azulejos, portas e todas as escolhas feitas pelo casal para o novo lar.

"A gente vai mudar para o apartamento porque a casa é muito grande para a gente. O Igor e a Amabylle moram com a gente, mas estão indo para o apartamento deles, que vai ficar pronto. Daí a casa vai ficar só para mim e para o Zezé. A casa é muito grande, eu que administro tudo, é muito gasto, muito trabaho. A gente quer uma coisa menor. Então, vamos nos mudar para um apartamento, que não é tão pequeno, é uma cobertura triplex", contou ela.

Graciele e Zezé se mudarão para triplex em SP
Instagram