Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Explicação

Após ser acusada de apagar o ex-esposo de foto, Anitta rebate: "Eu jamais perderia meu tempo fazendo isso"

Os comentários surgiram após a cantora postar uma foto ao lado de J Balvin

Máxima Digital Publicado em 09/05/2020, às 09h28

Anitta desmente apagar ex-esposo de foto
Anitta desmente apagar ex-esposo de foto - Instagram

O nome de Anitta não sai da boca do povo. 

Desta vez, a confusão girou em torno de uma publicação feita pela cantora para desejar feliz aniversário ao cantor J Balvin

Tudo começou na última quinta-feira, 8, quando o artista e amigo da poderosa completou mais um ano de vida. Para celebrar a data, a cantora postou em seus Stories, do Instagram, uma série de fotos ao lado do aniversariante. 

Em um dos registros, a morena e o amigo batiam as mãos. Foi aí que os internautas passaram a comentar: na foto original, Thiago Magalhães, ex-esposo de Anitta, estava presente, mas na postada por ela, não

A cantora foi acusada nas redes sociais de editar a imagem para fazer com que o ex-marido sumisse do clique. 

Foi então que ela resolveu colocar um ponto final nos comentários e explicou o que havia acontecido. Sempre muito sincera, ela esclareceu como havia chegado naquela foto. 

"Eu JAMAIS perderia meu tempo precioso fazendo isso. Joguei no Google 'Anitta e Balvin' (pra dar parabéns pra ele) e achei essa foto", esclareceu. 

As explicações da artista não pararam por aí. Ela postou em seus Stories um registro de uma conversa via WhatsApp em que conversava com alguém e esta pessoa falava sobre a edição da foto. 

"Anitta, em uma das fotos que te enviei tinha o Thiago, mas editaram e quando pesquisa fotos suas com J Balvin aparece a que ele não está", estava escrito na mensagem. 

Na legenda, a poderosa se defendeu mais uma vez: "Eu sou tudo menos mentirosa. Beijos"

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI