Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Atitude

Após ser vítima de agressão, Naiara Azevedo tem atitude inesperada com ex: "Desejo o melhor"

Naiara Avezedo denunciou o ex-marido por uma série de agressões

Máxima Digital Publicado em 22/12/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser vítima de agressão, Naiara Azevedo tem atitude inesperada com ex: "Desejo o melhor" - Instagram
Após ser vítima de agressão, Naiara Azevedo tem atitude inesperada com ex: "Desejo o melhor" - Instagram

Naiara Azevedo foi uma das convidadas desta sexta-feira, 22, do Encontro. Durante a conversa, a cantora comentou sobre um caso delicado de sua vida pessoal: ela denunciou o ex-marido por uma série de agressões.

Sem esconder detalhes, a ex-BBB disse que só conseguiu realizar a denúncia porque foi apoiada pela delegada que ouviu sua denúncia.

"Puxou minha língua e eu acabei 'hablando' tudo. Eu, na verdade, guardei isso por muitos anos, foram 10 anos de relação, porque eu nunca, de fato, quis deixar uma imagem negativa sobre meu ex-marido. Até porque eu respeito muito a família, ele tem uma filha de 15 anos, eu tenho pai, tenho pessoas que me amam do lado e pessoas que amam ele do lado dele", disse.

A artista contou o que o ex dizia sobre ela: "Muitas vezes ouvi dele durante anos que eu não tinha família, que minha família não me amava, que eu não tinha ninguém por mim, que se não fosse ele minha carreira estaria acabada, que ele ia acabar com minha carreira, que ele ia acabar com minha vida".

"Quando a gente separava chegavam contas e contas, boletos e boletos, cortes do meu orçamento, e ele assim 'se vira, quero ver você se virar sozinha'", contou.

No final, Naiara teve uma atitude inesperada e disse que deseja o melhor ao ex e sua família. "Além da Justiça dos homens, eu acredito na Justiça divina e eu desejo que seja feita da melhor forma para ambas as partes. De coração, desejo o melhor para ele e para família dele", falou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!