Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pronunciamento

Aricia Silva se defende sobre caso com Arthur Aguiar após dossiê de Mayra Cardi: "Não sou uma mentirosa"

A ex-panicat resolveu dar a sua versão dos fatos e negou ser o pivô da separação do casal

Máxima Digital Publicado em 08/07/2020, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aricia Silva se defende sobre caso com Arthur Aguiar após dossiê de Mayra Cardi - Reprodução/ Instagram
Aricia Silva se defende sobre caso com Arthur Aguiar após dossiê de Mayra Cardi - Reprodução/ Instagram

Ainda não acabou as polêmicas envolvendo Mayra Cardi, Arthur Aguiar e Aricia Silva.

Nesta quarta-feira, 8, a ex-panicat resolveu se pronunciar após ver seu nome envolvido na turbulenta separação do casal. Ela falou com exclusividade para o UOL sobre o assunto. 

Para quem não se lembra, Mayra, que afirmou ter vivido um relacionamento abusivo, expôs mensagens entre o ex-marido e Aricia como uma prova da infidelidade do ator. Contido, a modelo negou ter sido pivô da separação.

Inclusive, ela desmentiu a insinuação de Mayra ao afirmar que nunca viveu uma relação com Arthur enquanto ele era casado. "Quero esclarecer para o Brasil que não sou uma mentirosa, contrapondo qualquer ideia de que fui 'desmascarada' quando Mayra expôs provas de que estive com o Arthur no Rio agora no mês de junho", afirmou.

Em seguida, ela ressaltou que não foi o motivo o fim do casamento deles e não teve proximidade com ele por 2 anos. "Não tenho caso com o Arthur desde 2018; e o vídeo que estava circulando onde eu falava de uma relação que eu tinha antes de entrar na Fazenda não era com Arthur. E sim com o meu namorado na época". Mas, Aricia contou que voltou a se aproximar do ator depois dele ter se separado de Mayra. 

"Conheço ele há 10 anos. Me aproximei agora em junho, depois que a sua separação já estava escancarada publicamente há mais de um mês. O Arthur de hoje é um cara totalmente fragilizado e arrependido. Disposto a conhecer o amor sobrenatural de Deus, e a ser um homem melhor", acrescentou.

Ela também comentou que não negaria apoio ao amigo. "Acredito nessa transformação e jamais viraria as costas nesse momento tão difícil. Torço pela felicidade dele, e da ex mulher dele. Todos merecem encontrar um caminho de luz e paz nessa vida", emendou.

Aricia, então, falou que já sofreu muito com relacionamentos abusivos e que por isso entendeu Mayra: "Já sofri demais me doando por inteiro numa relação sem reciprocidade, por isso, independentemente dos julgamentos e ofensas que me foram feitas, eu sempre vou entender e respeitar a dor de uma mulher ferida".

Ela também falou que está sendo julgada injustamente, assim como pessoas próximas de sua família. No último fim de semana, a ex-panicat divulgou ataques que sua mãe recebeu nas redes sociais.

"As pessoas estão me julgando, julgando a minha mãe, a minha família, todas as pessoas do meu convívio, como se eu fosse um monstro. Eu não cometi nenhum crime e nenhum adultério. Sou apenas mais uma mulher tentando ser feliz", finalizou.