Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Traições

Arthur Aguiar abre o jogo sobre traições durante seu casamento com Mayra Cardi e revela que não teve motivos para isso

O ator assumiu toda a culpa de seus atos na época em que tudo aconteceu

Máxima Digital Publicado em 30/09/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar abre o jogo sobre traições durante seu casamento com Mayra Cardi e revela que não teve motivos para isso - Instagram
Arthur Aguiar abre o jogo sobre traições durante seu casamento com Mayra Cardi e revela que não teve motivos para isso - Instagram

Arthur Aguiarconversou com o podcast Positivamente e falou sobre seu casamento com Mayra Cardi

Publicamente, o ator assumiu as traições que cometeu durante o matrimônio com a master coach e revelou que não tinha motivos para isso. 

O cantor também falou que assume toda a culpa nessa situação e enalteceu a influenciadora digital. 

"Eu não tinha nenhum motivo para procurar nenhuma mulher fora do meu casamento. Ela é a mãe da minha filha, é uma mulher bonita. Vamos falar aqui, de uma maneira… Do padrão. Ela é uma mulher com corpo bonito. É uma mulher inteligente", declarou. 

Arthur continuou: "Ela fazia tudo para mim. Tudo o que qualquer cara deseja. A nossa cama sempre foi maravilhosa. Nunca teve nenhum problema. Eu não tinha nenhum motivo para fazer aquilo, para procurar qualquer outra pessoa fora do casamento".

"Então, é óbvio que, se eu procurei qualquer mulher fora do casamento, é uma questão minha, não dela. Não é uma falta dela. É uma coisa que preciso resolver dentro de mim", completou. 

Arthur avaliou sua postura na época: "Era uma coisa que eu não tinha responsabilidade afetiva. Acho que essa é a palavra. É você ter noção do outro, ter noção de que o que você está fazendo está impactando ou pode impactar a vida do outro de uma maneira devastadora".