Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Arthur Urach comenta sobre relação com a mãe após assumir bissexualidade

O filho de Andressa Urach comenta sobre relação com a mãe e revelou quanto recebe por ajudá-la na gravação dos vídeos adultos

Máxima Digital Publicado em 25/08/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Urach comenta sobre relação com a mãe após assumir bissexualidade - Instagram
Arthur Urach comenta sobre relação com a mãe após assumir bissexualidade - Instagram

Na última quarta-feira, 23, Arthur Urach falou sobre sua relação com a mãe, Andressa Urach, após assumir sua bissexualidade. Além de comentar sobre seu relacionamento com a modelo, o jovem revelou quanto ganha por ajudá-la na gravação de vídeos adultos. 

“Ela é uma pessoa incrível, uma parceira mesmo. A gente faz tudo junto, a gente sai para comer junto… é aquela relação que a gente não vê hoje com muitas mães. A minha mãe sempre sai comigo, para onde ela vai eu vou junto, desde como cameraman às vezes para poder gravar os conteúdos dela ou sair em um parque, é sempre nós dois”, disse.

“A nossa relação é muito de parceiros, de amigos, melhores amigos. Não é só a minha mãe, é a minha melhor amiga, a gente conversa de tudo, sexo, tudo, tudo”, completou.

Já sobre o valor de seu "salário", Arthur disse: “Ganho 10% do que ela faz, é grana. R$ 60 mil. Estou ganhando muito dinheiro, por que vou me arrepender? Podem falar o que quiser, pelo amor de Deus, o importante é o que está caindo na minha conta”.