Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica

Atriz da Globo relata que foi agredida em show de Ludmilla: ''Mulher nenhuma merece apanhar''

Carla Cristina Cardoso revelou que foi agredida durante festival realizado no Engenhão, estádio do Rio de Janeiro

Máxima Digital Publicado em 09/09/2019, às 14h22 - Atualizado às 14h25

Carla Cristina Cardoso
Carla Cristina Cardoso - Reprodução/Instagram

No último sábado, 07, a atriz Carla Cristina Cardoso, que dá vida a personagem Lulu, na novela das sete, ‘Bom Sucesso’, da rede Globo, passou por um momento de sufoco em um festival realizado no Engenhão, estádio do Rio de Janeiro.

Carla relatou que foi agredida fisicamente e verbalmente em um show da cantora Ludmilla. Através de sua assessoria, a cantora relatou que estava indo ao camarim da cantora até que um dos seguranças a empurrou e a impediu de entrar. 

“Espero que a justiça seja feita, porque nada fiz para ser tratada com tanta brutalidade.  Mulher nenhuma merece apanhar. O desequilíbrio dele com as mulheres era gritante”, contou. 

Em seguida, ela deu detalhes de toda a situação: “Estávamos todos na fila, que era bem pequena, super tranquilos e felizes, aguardando a minha vez de entrar e cumprimentar. Ludmilla, que na noite anterior, a tinha encontrado em um outro evento de música. A ignorância dele foi imensa. Fui extremamente mal tratada e agredida. Era bem evidente a expressão dele que faz e acontece, e tem a certeza que vai fazer de novo, e nada vai acontecer”, relatou. 

Segundo a atriz, quem prestou ajuda foi a equipe de Ludmilla: “Se não fosse o restante da equipe da Ludmila, seguranças e outros, ele tinha se soltado e feito pior. Porque enquanto eles o seguravam, ele dava muito chute na gente. Não se pode deixar uma pessoa tóxica na equipe, estragar todo um trabalho de tantas lutas”, declarou Clara. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI