Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Escândalo

Atriz de 'Capitão América' que matou a mãe a facadas alega legítima defesa, mas autópsia nega

Mollie Fitzgerald foi presa por ter matado sua própria mãe com facadas nas costas

Máxima Digital Publicado em 15/01/2020, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mollie Fitzgerald foi presa no fim do ano passado por ter matado a mãe com facadas - Instagram
Mollie Fitzgerald foi presa no fim do ano passado por ter matado a mãe com facadas - Instagram

No final do ano passado, uma tragédia assombrou a família de uma atriz de um dos maiores sucessos da Marvel, o filme Capitão América.

Mollie Fitzgerald de 38 anos foi presa pelo assassinato de sua mãe, Patrícia, de 68, no Kansas, nos Estados Unidos. A artista foi acusada de tê-la matado com facadas.

Porém, segundo o site TMZ, Fitzgerald alegou que cometeu o crime por legítima defesa. O novo relatório publicado sugere que, desde a prisão inicial, a atriz disse repetidamente à polícia que não tinha escolha a não ser matar a mãe, depois que foi atacada com uma faca.

Segundo as informações, Mollie teria desarmado sua mãe antes de esfaqueá-la quatro vezes nas costas.

Só que um relatório de autópsia disse o contrário. O exame revelou que era a mãe de Mollie que estava se defendendo de um ataque de faca.

O documento mostra que a senhora tinha feridas nas duas mãos, descritas como lesões defensivas e, inclusive, uma delas quase arrancou o polegar de sua mão. A vítima também estava com hematomas no rosto, nos lábios e no pescoço.

Além disso, o relatório sugere que o examinador médico “não encontrou ferimentos consistentes com Patricia tendo dado qualquer golpe ou tendo estado no controle da faca envolvida.”

A artista foi acusada de homicídio doloso em segundo grau e, desde então, foi autuada na cadeia do Condado de Johnson com uma fiança de U$ 500.000. Se condenada, ela pode pegar até 54 anos de prisão.

O próximo julgamento acontecerá no dia 29 de janeiro.