Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ROMANCE

Bailarina apontada como suposto affair de Kaysar Dadour surge ao lado de namorado, amigo de Neymar Jr.

Mayara Araújo foi a campeã do 'Dança dos Famoso' ao lado do ex-BBB neste último domingo, 22

Máxima Digital Publicado em 24/12/2019, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayara Araújo surge ao lado do namorado - Instagram
Mayara Araújo surge ao lado do namorado - Instagram

Kaysar Dadour e Mayara Araújo foram os grandes campeões da 'Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão', programa dominical da TV Globo.

Durante a participação da dupla, rumores de que os dois estariam vivendo um romance tomaram conta da web e dos bastidores da emissora.

Houve, inclusive, boatos de que a bailarina teria acompanhado o ex-BBB na viagem que ele fez de lançamento do filme ‘Carcereiros’, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no final do mês de novembro. Na ocasião, para que não faltasse e viesse a prejudicar o cronograma de ensaios para a atração, ela foi junto para que os ensaios não tivessem pausa.

Porém, a dançarina está em um relacionamento, e veio a posar publicamente com o amado durante a realização da festa de aniversário de Gabriel Medina, que foi realizado na noite desta última segunda-feira, 23.

O felizardo é Leo Venditto. Os dois apareceram coladinhos, em clima de romance. Leo é grande amigo de Neymar Jr., que, também estava presente na festança. Além do jogador, o namorado de Mayara é o melhor amigo de Caio Castro.

Mayara Araújo posa com namorado
AgNews