Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB 20

BBB 20: Marcela conversa com Daniel sobre atitudes de Flay: "Você teve a sensação de que foi para te prejudicar?"

Durante conversa com Daniel, Marcela pergunta o que brother achou da discussão com Flay

Máxima Digital Publicado em 11/03/2020, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante conversa com Daniel, Marcela pergunta o que brother achou da discussão com Flay - Globo
Durante conversa com Daniel, Marcela pergunta o que brother achou da discussão com Flay - Globo

Nesta quarta-feira, 11, Daniel e Marcela conversaram sobre um comentário do brother e a intervenção de Flayslane na situação.

Na externa, a ginecologista perguntou: "Eu queria saber de você o negócio da Flay, a hora que você quiser contar. É sério, porque eu vou conversar com ela. Você teve a sensação de que foi um negócio para te prejudicar?".

Em seguida, o brother respondeu: "Sim. Eu tive. Mas é a minha sensação. Eu não quero que vocês tirem uma conclusão. Eu não tenho vontade muito de falar com ela agora, no momento. Tem que falar, eu acho, né?". Marcela diz que quer falar com Flayslane, e Daniel afirma: "Mas eu acho que não cabe muito a você conversar com ela".

Na sequência, Marcela lembrou o que ouviu das sisters: "Quando ela falou no quarto, eu achei bem desproporcional, sabe? Aí a Manu falou um negócio que é muito real. Quando aconteceu o negócio dos meninos, teve coisa infinitamente pior que isso, e não rolou esse posicionamento".

Ela continuou: "Na hora que eu terminei de conversar com você, ela me falou assim: 'Eu não fiz isso para prejudicar ele'. Mas eu não tinha falado que ela tinha feito para prejudicar. Então, isso está na cabeça dela também. Por isso que eu fiquei encanada, sabe?".

Logo depois, Daniel apontou: "Eu só senti. Só que eu acho que cabe mais a mim conversar do que você. Eu não quero que vocês tirem uma conclusão dela a partir do que eu pensei".