Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fim do relacionamento

Bia Miranda comunica fim do noivado e acusa o ex: "Roubou meu dinheiro"

Ex-Fazenda e neta de Gretchen, Bia Miranda expôs detalhes do término de seu noivado

Máxima Digital Publicado em 28/03/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Miranda comunica fim do noivado e dá detalhes do término: "Roubou meu dinheiro" - Instagram
Bia Miranda comunica fim do noivado e dá detalhes do término: "Roubou meu dinheiro" - Instagram

Bia Miranda usou seus perfis nas redes sociais para comunicar o fim de seu noivado com Gabriel Roza.

A ex-Fazenda contou detalhes do que aconteceu para que decidisse romper o relacionamento. 

"Gente, eu não trai o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que EU conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente MEU!!!", disse ela.

A neta de Gretchen acusou o ex:"Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto!".

"Depois disso, tomei a decisão de terminar nosso relacionamento, e seguir sozinha daqui por diante. Estou feliz com minha decisão e em paz", falou.

Bia fez mais acusações sobre Gabriel: "E o último ponto, ele roubou meu carro foi pro Rio de Janeiro com ele, roubou todo meu dinheiro que estava no Nubank, mas isso já estou resolvendo da minha maneira".

"Sim, terminei com o Gabriel. Não teve traição. Ele reclamava de tudo, começou a me tratar mal, a me xingar, e já venho avisando que ele está me perdendo com isso faz tempo. Ele não fazia nada. Só ficava no videogame e gastando dinheiro. Eu quero alguém que corra atrás das coisas comigo, quase me agrediu no quarto. Por isso terminei com ele", publicou ela em seus Stories, do Instagram.

Gabriel não ficou calado e se pronunciou sobre o ocorrido: "Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês. Amor de verdade é amor de quem te pariu. Quem fala que te ama, duvide, a não ser mãe e pai".

 "Não roubei carro de ninguém. Estou aqui no carro dela, vim pra São Paulo com o carro dela e vim só pra vê-la. Quem vai na cabeça dos outros é piolho e ela foi na cabeça dos outros. Ela terminou comigo, show, então vou fazer o seguinte: 'já que você está terminando, vou embora. Vou pegar o carro, vou embora, deixar o carro na sua casa, vou pegar minhas roupas e vou embora'", falou.

Gabriel continuou: "E outra, dinheiro muito menos eu roubei dela. Viemos com o dinheiro que estava no meu cartão (que era dela), mas eu não mexi no dinheiro dela. Ele [Douglas, o amigo] acessou a minha conta e ela tirou o único dinheiro pra gente botar gasolina no carro. A gente fez um trato de R$ 1 mil pra ele vir, porque ele é habilitado e eu não sou. Aí ela acessou minha conta, ia tirar todo o dinheiro e deixar a gente aqui sem nada. Sendo que eu tinha que pagar ele, que veio dirigindo".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!