Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » EX BANHEIRA DO GUGU

Bomba! Solange Gomes revela ter feito sexo a três com Márcio Garcia e o irmão dele

A ex-modelo fez uma autobiografia revelando que sofreu abuso sexual na infância, aborto e briga com a mãe

Máxima Digital Publicado em 25/07/2019, às 09h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Solange Gomes
Solange Gomes - Reprodução/Instagram

Solange Gomes, ex 'Banheira do Gugu', uma das mulheres mais desejadas do Brasil na década de 90, está lançando sua autobiografia, 'Solange Gomes - Sem Arrependimentos', onde faz revelações bombásticas sobre a sua vida.

Em uma das páginas do livro, ela conta que sofreu abuso sexual na infância, fez abortos em clínicas clandestinas:

"É algo que aconteceu comigo e que nunca tinha contado para ninguém. Estava no carro com esse homem, que era taxista, e com o meu primo. Paramos no estacionamento de um parque para meu primo comprar pipoca. Ficamos eu e esse homem no carro quando ele começou a falar que um cachorro tinha passado pulga para ele. Nisso ele abaixou as calças, mostrou o pênis e pediu para eu coçar. Cheguei a colocar a mão, mas depois falei que era errado". 

Em entrevista para Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', Solange revelou que fez sexo a três com o global Márcio Garcia, e o irmão dele, Marcelo:

“Foi em 1997. Eu era amiga do Márcio, a gente malhava na mesma academia. Ele tinha comprado uma casa e me convidou para a festa de inauguração. Lá, o Márcio me chamou para conhecer o andar de cima da casa e ficamos no quarto. No meio (da transa) escutei um barulho e, quando vi, o que o Marcelo tinha escalado a sacada. Levei um susto. E o Márcio chamou o irmão para participar (do sexo). Éramos todos solteiros“.

Sobre os abortos, a musa disse ter passado por maus bocados:

"Na época não tinha condições, não tinha cabeça, era muito jovem, estava começando. Realizei os dois abortos em clínicas clandestinas. Foi bem difícil".

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI