Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA!

Bruna Biancardi posta frase misteriosa em meio a polêmicas de Neymar Jr

A influenciadora compartilhou uma reflexão após os rumores de que o jogador teria levado um fora de uma atriz durante sua festa em Mangaratiba

Máxima Digital Publicado em 27/11/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi posta frase misteriosa em meio a polêmicas de Neymar Jr - Instagram
Bruna Biancardi posta frase misteriosa em meio a polêmicas de Neymar Jr - Instagram

Nessa segunda-feira, 27, Bruna Biancardi compartilhou em suas redes sociais uma reflexão em meio as novas polêmicas envolvendo Neymar Jr, pai de Mavie, sua filha de um pouco mais de um mês.

“Bruna, que, todas às vezes que tudo parecer duro ou cruel demais, o amor venha para mostrar que somos muito mais fortes do que imaginamos e que não existe impossível para quem acredita de verdade. O amor é a resposta”, disse o cartão que Bruna postou.

Neymar se envolveu em novas polêmicas, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, o jogador deu uma festa em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e acabou levando um fora de uma atriz.

Ainda segundo a colunista, a festa tinha cerca de 35 convidados e a atriz teria chamado a atenção do craque que passou a festa “investindo apenas em uma mulher presente no local”.

De acordo com as fontes de Fábia, a atriz não demonstrou interesse em ficar com ele que, depois de muitas tentativas sem sucesso, perdeu a paciência com a mulher.

"Depois de muitas tentativas frustradas, […] teria tido um surto com a moça, na frente de todos os outros convidados”, disse Fábia. “Porr*, put* que pariu, desisto de você, tá me fazendo de otário”, teria dito Neymar.