Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Bruna Biancardi tem casa invadida; Saiba detalhes

Na madrugada dessa terça-feira, 7, a influenciadora teve sua casa em São Paulo invadida

Máxima Digital Publicado em 07/11/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi tem casa invadida; Saiba detalhes - Instagram
Bruna Biancardi tem casa invadida; Saiba detalhes - Instagram

Na madrugada dessa terça-feira, 7, Bruna Biancardi teve sua casa invadida em Cotia, na Grande São Paulo. Após o episódio, a polícia informou que uma viatura da Guarda foi enviada até a residência onde moram os pais de Bruna e que um homem foi preso em seguida. 

Apesar do susto, Bruna e a filha, Mavie, fruto de seu relacionamento com Neymar Jr, não estavam em casa e não presenciaram o momento. 

Segundo as informações do R7, os assaltantes teriam ido assaltar a casa e chegaram a amarrar os pais de Bruna, Telma Fonseca e o empresário Edson Ribeiro, que não sofreram ferimentos. 

Horas antes da invasão, Bruna compartilhou alguns detalhes da festinha que fez para celebrar o primeiro mês de vida de Mavie. 

Ainda de acordo com o portal, o homem preso seria um morador do condomínio e teria autorizado a entrada dos outros criminosos. Dois deles estavam armados e procuravam por Bruna e por Mavie, que não estavam no local.

Ao notarem a movimentação suspeita, outros moradores acionaram a GCM, que cercou o local, os outros assaltantes fugiram com bolsas de grife, relógios e joias.