Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Orientação sexual

Bruna Marquezine revela que já duvidou de sua orientação sexual

Bruna Marquezine abriu o jogo e confessou que já duvidou de sua orientação sexual

Máxima Digital Publicado em 14/09/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine revela que já duvidou de sua orientação sexual - Instagram
Bruna Marquezine revela que já duvidou de sua orientação sexual - Instagram

Bruna Marquezine foi a convidada de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme para mais um episódio do Quem Pod, Pod

Durante a conversa, a atriz comentou que, em determinado momento de sua vida, chegou a duvidar de sua orientação sexual. 

A artista revelou que pensou ser uma pessoa assexual, já que não tinha nenhuma vontade de se relacionar com qualquer pessoa. 

Ela contou que se sentiu assim após uma conversa com Manu Gavassi. Porém, a atriz disse que, após pensar muito sobre o assunto, entendeu que precisaria lidar com algumas questões internas.

"Tive essa fase em que achei que era assexual. Lembro que a Manu Gavassi um dia falou que sexo é superestimado. Não é isso tudo. E eu entrei nessa onda que eu nem curtia muito transar. Percebi que tudo depende do parceiro, o momento em que você está", contou ela.

Bruna continuou: "Via amigas até me cobrando falando ‘se eu fosse você estaria dando para metade do Rio de Janeiro’ e eu não queria. Foi um processo de me sentir inteira e me sentir bonita, atraente, e depois me interessar por alguém e querer me relacionar. Estar mais à vontade comigo e na cama, do que eu gosto e quero, e aí ficou mais divertido".