Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Caldeirão do Huck

Caiu um cisco nos nossos olhos! Reveja 5 sonhos emocionantes que Luciano Huck realizou no 'Caldeirão'

Reveja 5 sonhos de chorar que Luciano Huck realizou no 'Caldeirão'

Máxima Digital Publicado em 14/09/2019, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck - Reprodução/ TV Globo
Luciano Huck - Reprodução/ TV Globo

Luciano Huck é conhecido por ter um coração 'do tamanho do mundo'. No comando do "Caldeirão do Huck", o apresentador já realizou sonhos que tiraram o fôlego de muitas pessoas e dos telespectadores mais apaixonados pelo show. 

Algumas histórias exibidas na atração são como verdadeiros roteiros de cinema -- e, muitas vezes, fazem brotar lágrimas dos olhos de quem as vê.

Quer relembrar cinco dessas histórias?  Confira!

ELZA GANHA CASAMENTO NO PALCO DO CALDEIRÃO

Essa história, exibida em maio deste ano, merecia quase um Oscar! 

No quadro The Wall, um homem, chamado Gabriel, decidiu que iria participar do programa para doar todo o dinheiro que ganhasse para Elza -- mulher que salvou a vida dele mesmo sem conhecê-lo.

O caso é que a moça foi a doadora de medula óssea do rapaz quando ele foi diagnosticado com leucemia e estava à beira da morte. Gabriel só se curou por conta dela e resolveu retribuir esse favor à Elza quando descobriu que ela desejava se casar.

Infelizmente, o moço e a esposa, que estavam participando do desafio, perderam tudo e saíram de mãos vazias do palco. Mas Luciano Huck, comovido por tudo, não deixou isso acontecer. O comandante do Caldeirão decidiu fazer o casamento da Elza com seu parceiro de mais de 26 anos, o Zé do Coco. Ela agradeceu a Luciano Huck pela iniciativa de realizar um dos seus sonhos:

"Esse casamento para mim teve um valor muito grande. Só tenho a agradecer a Deus e ao Luciano pela festa, que foi perfeita, bonita, com harmonia, paz, alegria... Isso não tem preço. Fiquei muito feliz quando ele falou que ia me dar a festa de casamento. Foi muito lindo", declarou.

TIA SOCORRE TEM ENCONTRO EMOCIONANTE COM PAPA FRANCISCO

Uma história que realmente comoveu muitos telespectadores foi a da Tia Socorro. A senhora ficou conhecida como alguém com espírito altruísta e generoso que, apesar dos poucos recursos, manteve uma fundação em Belém, capital do estado do Pará, que ajudava cerca de 300 crianças carentes.

Seu sonho era se encontrar com o Papa Francisco e, mesmo sabendo da tamanha dificuldade que enfrentaria, Luciano Huck fez tudo que podia para torná-lo realidade. Primeiramente, acionou uma pessoa que realmente poderia ajudá-lo nessa tarefa: Padre Fábio de Melo. 

Para a alegria de Tia Socorro, o encontro foi viabilizado, mas poucos dias após realizar seu maior desejo e voltar para o Brasil, a mulher foi acometida de um ataque cardíaco fulminante. Infelizmente, ela não resistiu e faleceu no mesmo momento.

REALIZANDO SONHO DE MÃE

Dona Fátima teve uma grande decepção quando não conseguiu ir ao casamento da filha, Thaiane, porque justo no dia anterior precisou passar por uma cirurgia de transplante no rim.

A senhora vivia de hemodiálise e, certo dia, recebeu uma ligação dizendo que poderia mudar de vida porque, finalmente, tinha chegado sua vez na fila do transplante tanto esperado. Pena que precisou abrir mão de um momento muito especial da vida da filha para se curar.

Thaiane não hesitou em visitar a mãe na CTI durante a festa, com vestido branco, para que a genitora pudesse vê-la e, após tomar conhecimento da história, o Caldeirão resolveu recriar a cerimônia para que Dona Fátima pudesse realizar seu sonho. No mesmo local, a jovem e o marido selaram novamente os votos aos olhos da mãe. “Poder vê-la de noiva e participar desse momento é realmente maravilhoso para mim. Eu estava esperando há muito tempo e não pude participar”, disse ela, emocionada.

CONTRA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Uma amiga de Marilene escreveu uma carta diretamente para Luciano Huck contando dois dos maiores sonhos da faxineira: se casar e poder sorrir no altar (porque não tinha dentes na boca).

Aos 44 anos, a moça contou que perdeu os dentes da boca por “Desgosto e sofrimento” após sofrer com consecutivas agressões de dois ex-maridos.

O apresentador, emocionado com a vida da faxineira, definiu a história como: "Resgate da dignidade, da autoestima, e o resgate de ser mulher. Mesmo com violência doméstica sofrida ao longo dos olhos, a felicidade mora, literalmente, no coração de Marilene".

O quadro fez muito telespectador chorar, porque Marilene, claro, teve seus maiores desejos realizados. Ganhou uma nova arcada dentária e a transformação foi tanta que lhe rendeu até um pedido de casamento no palco do Caldeirão!

E não parou por aí! Ela ainda ganhou um vestido belíssimo, desenhado por uma renomada estilista, além de um baita festão para o dia do casório. Depois disso, Marilene teve muitos motivos para sorrir!

NOVO CT DE BALÉ DO MORRO DO ALEMÃO

Essa história é bem recente! Tuany Nascimento é bailarina e, aos 18 anos, criou o projeto "Na Ponta dos Pés" para ser professora de balé em uma quadra comunitária no Morro do Alemão, Rio de Janeiro. 

Seu sonho sempre foi ter um local adequado para poder ensiná-las os passos, mas, sendo também moradora da comunidade, ela não tinha o dinheiro necessário. Com muito esforço, todos decidiram fazer uma vaquinha para construir uma sala especial, mas a quantia foi tão alta, que as obras tiveram que ser paradas. 

A história chegou aos ouvidos de Luciano Huck e ele, de surpresa, decidiu aparecer no Morro para dar todos os equipamentos, materiais de construção e todos os móveis necessários para finalizar o local tão desejado pelas meninas. O único desafio, foi que todos da comunidade tiveram que participar do mutirão e colocar a mão na massa.

Quem não chorou com as lágrimas nos olhos de Tuany quando descobriu tudo? Impossível!

E você? Lembra de alguma história do programa que te comoveu?