Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » NATAL

Camila Pitanga revela que recuperou o espírito do Natal por conta do amor incondicional da filha

A atriz falou sobre a ceia de Natal com a família e relembrou a infância

Máxima Digital Publicado em 24/12/2019, às 10h10

Camila Pitanga fala sobre o Natal
Camila Pitanga fala sobre o Natal - Instagram

Camila Pitanga abriu o coração sobre a sua relação com o Natal em entrevista para o jornal ‘O Dia’. Ela contou que adora as comidas, presentes e a união com a família.

A atriz gravou o especial ‘Juntos a Magia Acontece’, que irá ao ar nesta próxima quarta-feira, 25. Durante a conversa, Camila deu mais detalhes sobre a ceia ao lado de quem ama:

“É um Natal com aquela comida tradicional, eu adoro. É o peru, farofa com passas, panetone, rabanada que a Bené (Benedita da Silva, madrasta de Camila) faz é a melhor do mundo, com frutas na mesa, enfeites, maravilhosamente ornamentados pela minha irmã Nilceia (filha da Bené) com crianças, gargalhada, presentes. Sempre transbordando gostosura e amor”, disse.

Ela, que é mãe de Antonia, de 11 anos, revelou que reconquistou o espírito natalino por conta da filha:

“Você já não acredita em Papai Noel, mas você finge que acredita, porque é divertido, porque tem uma curtição em escrever o pedido na meia, de escrever a cartinha”.

Ainda na entrevista, a musa comentou o fato do Papai Noel, no especial da TV Globo ser interpretado pelo ator Milton Gonçalves:

“Na minha infância era tão dado, por todas as informações que eu tinha, do comercial, da televisão, da rua, que o Papai Noel era branco, que eu nunca me dei conta dessa outra possibilidade. Eu acho que a gente poder contar com a nossa voz, uma história que é de família, mas é de uma família preta, na noite de Natal é muito especial. Esse projeto tem vários sabores para mim”, finalizou.