Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade

Cantor preso por posse de drogas recebe convite de Rodrigo Faro para se reabilitar em clínica

O músico foi convidado a se recuperar em uma clínica após episódios com a justiça

Máxima Digital Publicado em 02/08/2019, às 15h07 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Rodrigo Faro  - Reprodução/ Instagram
Rodrigo Faro - Reprodução/ Instagram

O ex-vocalista do Twister, Sander Mecca, foi convidado para participar do programa ‘Hora do Faro’, exibido na Record, com o intuito de relançar sua carreira no mundo da música na última quinta, 1º. 

O que o famoso, que foi preso por posse de drogas e furto, não esperava era receber um convite inusitado do apresentador Rodrigo Faro. 

Antes do ex-Twister entrar no palco, Faro explicou à plateia e também aos telespectadores que o estado de saúde de Mecca não era positivo e que ele precisava de ajuda. Por isso, além de chamá-lo para a apresentação, Rodrigo informou que havia um carro da clínica de reabilitação na porta do estúdio e que, se ele aceitasse, seria levado para se recuperar. 

"Programa de televisão lança a pessoa e não quer saber da vida pessoal dele, né? Mas o Sander é um menino que eu tenho um carinho especial, e a nossa produção também teve um carinho muito especial por ele. E a gente não quer só lançar o cara, fingindo que ele está bem.
Ele não está bem. Então, eu poderia fazer um show lindo aqui com ele, lançá-lo, e aí hoje à noite ele ia ter uma recaída, e tudo o que a gente fez ia se perder", disse o apresentador. 

Continuando, Rodrigo explicou que a decisão seria dele. "Eu acho que a vida é muito mais do que um programa de televisão. E como o nosso programa de televisão preza a verdade acima de tudo, eu vou mostrar para o meu espectador a verdade. Nós temos um carro parado aqui na porta, da clínica, e o Sander vai vir aqui. E é ele quem vai tomar a decisão se ele vai querer entrar nesse carro e ir pra clínica ou se ele vai embora pra casa e vai largar tudo", contou. 

Após os episódios com a justiça, Sander estava tocando em vagões do metrô de São Paulo e nas ruas da cidade. Após a proposta de relançar sua carreira no programa, ele ficou mais animado com a novidade. 

Durante a gravação, Rodrigo Faro fez o convite ao ex-vocalista para se reabilitar em uma clínica e ele aceitou emocionado. 

O apresentador da Record afirmou que vai recebê-lo assim que retornar de seu tratamento para que ele possa finalmente apresentar suas músicas. 

O programa ainda não tem data para ser exibido. 

PROBLEMAS COM A JUSTIÇA 

Sander Mecca é usuário de droga desde sua adolescência, aos 18 anos. Em 2002, foi preso por portar dez comprimidos de LSD e dez de ecstasy e passou quase dois anos em detenção. 

Ainda no ano passado, foi preso em flagrante após furtar o celular de uma mulher no metrô. O aparelho foi devolvido e ele foi liberado após pagar a fiança.  

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI